1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Nao consigo jogar ranqueadas mesmo com requerimentos

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por Tspkk1, 8 Abril 2018.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tspkk1

Tspkk1 Iniciante

Registado em:
    8 Abril 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    382372199
    Bom dia a todos, estou com um problema que é o seguinte, não consigo jogar ranqueadas mesmo tendo cumprido todos os requisitos.

como pode-se ver os requerimentos são nível 20 e ter um numero de celular vinculado.

segue abaixo print nível 27

Segue abaixo print telefone vinculado

Como mostrado nas prints tenho todos os requisitos para participar de ranqueadas, por quê não posso participar tendo em vista que cumpri todos os requisitos? fica um cadeadinho ali desde q comecei a jogar o jogo
    Obrigado.
  2. shining

shining Iniciante

Registado em:
    27 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    8
    Então atualmente tem um minimo de jogos para se jogar ranked que é cerca de 125-150
  3. Tspkk1

Tspkk1 Iniciante

Registado em:
    8 Abril 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    382372199
    Caramba, 125-150 é MUITO jogo, poderia por gentileza onde consta essa informação? não duvidando de vc é pq tem gente que fala que tem que ter pelo menos 100 jogos e esta informação não consta em lugar algum, gostaria de saber se partidas turbo contariam para este numero de partidas.

Obrigado
  4. shining

shining Iniciante

Registado em:
    27 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    8
    Foi uma att realizada a cerca de 1-2semanas
    --- mesclado: 8 Abril 2018 às 18:49 ---
    Foi uma att realizada a cerca de 1-2semanas