NomadTV no The International 2016

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 15 Julho 2016.

By pstale on 15 Julho 2016 às 20:22
  1. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

Mais uma vez a NomadTV foi convidada a ir até Seattle para a narração presencial do maior torneio de eSports do mundo! O The International 2016. Diferente dos anos anteriores, este ano tivemos três convites, sendo assim; PDS, Aedros e Shaolin irão representar o Brasil neste evento grandioso.

Segue abaixo o texto escrito pelo PDS:

"Bigode estará no The International 6!

Pois é senhores, mais um ano de trabalho duro, dedicação, sacrifício e consegui ser reconhecido mais uma vez pela Valve e ganhar o convite para participar presencialmente do maior evento de Dota 2 do mundo, o The International 6.

Poucos sabem as dificuldades que nós narradores passamos diariamente, principalmente os que trabalham bem próximos de mim na NomadTV. A incerteza de conseguir atingir as metas mensais, o crescimento orgânico sem praticamente patrocínio nenhum, tirando tempo de nossas vidas e dinheiro do nosso bolso e ainda sim conseguir trazer um trabalho que seja digno para o nosso público e que nos deixe satisfeitos.
    Quem me conhece, sabe o tanto que eu cobro de todos que estão comigo e o quanto eu cobro de mim mesmo. Eu nunca estou satisfeito com o meu trabalho e não acredito que a desculpa de "não temos investimento" seja motivo para fazer um trabalho ruim ou se dedicar pouco a isso.
    O mais fantástico é que o público consegue perceber tudo e me apoia já a um bom tempo e eu só tenho que agradecer sempre a todos! Dos espectadores casuais que assistem só os grandes campeonatos, aos que me assistem narrando camps menores com equipes desconhecidas e a galera que aparece na minha live pessoal para acompanhar alguns jogos casuais.

Dessa vez fomos 3 convidados e terei a companhia do grande Aedrons.TV, que vem a muito tempo fazendo um ótimo trabalho com o nosso Dotinha e merece esse reconhecimento e também com um cara que nos ajudou demais no TI4, sem ele o trabalho que eu e Skeat fizemos seria muito mais complicado, que é o Fabio "Shaolin" Madia, fazendo a transição de ex-jogador para comentarista.
    Sei que tem muita gente boa nesse meio que tem melhorado demais o trabalho a cada dia que passa e com certeza, com o crescimento do interesse pelos e-sports no Brasil, teremos a possibilidade de receber mais convites em breve!

Agora é focar nos estudos (que já estou fazendo a algum tempo) do meta, equipes e corrigir os erros de narração para ser ainda melhor que o ano passado.
    Posso afirmar que nós da NomadTV estamos correndo atrás para fazer algo muito grande para o TI, uma transmissão bem completa e se tudo der certo, não ficaremos devendo nada para a de língua inglesa.
    Assim que eu tiver mais informações e estiver tudo correto, com certeza irei divulgar.

Mais uma vez, muitíssimo obrigado pelo apoio e carinho de todos e espero que eu faço um trabalho que deixe todos orgulhosos!"

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 15 Julho 2016.

Partilhar esta Página