O que esperar do 7.00

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 11 Dezembro 2016.

By pstale on 11 Dezembro 2016 às 07:18
  1. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

Quero começar este tópico dizendo que sucumbi aos ninjas cortadores de cebolas e mal posso esperar para poder atualizar o meu Dota 2 Test.

Quando o patch sair, irei trancar esse tópico, pois teremos exclusivo com toda a atualização.

--

A atualização terá o nome de New Journey Update, um nome pra lá de sugestivo. Eu espero que tenhamos as seguintes coisas:
    • Uma mudança profunda no jogo em si, algo que vá além das mudanças convencionais de patch.
    • Uma nova era se inicia, desta vez abraçando o futuro sem medo, já que o passado já foi todo remontado.
    ps: se arrepie com a reação da galera ao verem o vídeo do 7.00
    GLK, Kinjoss, h3d e 1 outra pessoa curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 11 Dezembro 2016.

• Status do Tópico:
    Não está aberto para novas respostas.
    1. thelsales
      thelsales
      Eu queria ressaltar que a última vez que o jogo mudou o primeiro digito da versão o desenvolvedor principal saiu. Por isso tem gente falando que o Icefrog vai sair agora BibleThump
    2. gotia
      gotia

Icefrog morreu... então kkkkkk
    3. Star-Lord
      Star-Lord
      Aposto que terá mudanças nas rankeds Kreygasm
      Kinjoss curte isto.
    4. rraptor7
      rraptor7
      Eu só quero um Remodelo do Jakiro, e que coloque ele como um dragão assustador Kreygasm

___T4z e Kinjoss curtem isto.
    5. Oráculo
      Oráculo
      Se for pegar a história, não tem um linha de lógica de mudança de versão. Talvez será marcado realmente só pelo MK.

Quando Guisso pegou o mapa para desenvolver por exemplo já deu como 3.0 e um mês depois como 4.0, que foi onde foi criado o Roshan.

Na 5.0 foi onde Neichus e Icefrog e Pendragon entraram.

Então ... Quem sabe.
    6. Star-Lord
      Star-Lord
      Vamos lá, normalmente no inicio as atts dos patchs sejam mais rápidas (pulando muito), mas algumas mudanças na opinião do ice deveriam ter pulado mais versões (Mudança do mapa por exemplo, isso deveria aumentar uns 10 patch na minha concepção)
      Eu acredito que possa vir mudanças fortes, desde da plataforma ao jogo...
      --- mesclado: Dec 11, 2016 1:50 PM ---
      Remodelagens de heróis? Arcano do Jugger?
    7. Saruman_Rockeiro
      Saruman_Rockeiro
      Caras, Dota 3 is Coming PogChamp
      Cara !! Se a Volvo fez todo esse alvoroço pelo patch é pq provavelmente o maior patch do dota até hj !! Acredito q deve ser implementado até novas mecânicas !!
      Muita gente acha q tudo isso é somente pelo Monkey King, bem, eu acho q ñ, pq todo mundo já sabia q ele ia vir !! A Valve ñ ia armar todo esse circo por algo q já sabemos !!
      Deve vir alguns remakes, espero q no Jakiro pelo menos, mudanças de interface, muitas mudanças de mapa, novos itens e etc.
      Já ia me esquecendo, Arcana do Jugg tbm tem q vir. Kreygasm
      Kinjoss curte isto.
    8. Flah_Los
      Flah_Los
      Não sei de nada, só sei que estou no hype total.

Fiquei emocionado com o vídeo, já que jogo dota desde a versão 6.17.

Mas meu TOC simplesmente não consegue ignorar o fato de pularem do 6.88 pro 7.00 kkkkkkkkkkkk.
      Porra Valve, ajuda nóis.
      Kinjoss e maf4go curtem isto.
    9. Star-Lord
      Star-Lord
      Penso o mesmo, REFORMULAÇÃO DO IO!!! Espero que ele vire uma ninfa, pelo amor.
    10. gotia
      gotia
      olha pular de 6.88 para 7.00... não é só por causa do herói novo não...
      Creio que venha diversas mudanças por ai
    11. maniacodainternet
      maniacodainternet
      nda de novo cara, é só spamar o hero mais bufado do novo pacth e subir o mmr. dota é sempre isso nda de interessante além
    12. pedrowhat
      pedrowhat
      Um rework na aparênciado viper, bicho fei da porra. Espero tbm buffs no rubiquinho. Agora sobre adições de coisas totalmente novas eu n faço a mínima ideia do que esperar
    13. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Mas o MK vai sair só para o dota teste?
    14. justiceiro
      justiceiro
      O que nós sabemos até agora
      • Aui ja afirmou em uma entrevista que esse patch vai mudar os fundamentos do dota
      • @GrandGrant deu a entender que isso de um herói sozinho carregar o jogo vai ser mais dificil com esse novo pacth
      • O purge disse que os desenvolvedores falaram pra ele que se ele fosse fazer analise, ele levaria mais de um dia pra terminar(ele geralmente faz as analises dele em 2-4 horas)
      • A valve já tinha falado, acho que quando fez o reborn, que ainda faltava mudar a interface in game, ou o chamado HUD. Toda a parte de procurar partida já usa o novo sistema(panorama), enquanto que o resto ainda usa uma interface jurássica que num tem nem um botão pra pausar. Outra prova disso é o picker do modo cm, que até hoje não foi atualizado. Acho que agora vai. Saberemos em menos de 6 minutos.
    15. maf4go
      maf4go
      MANO!!!! Pensei que era só eu! Serio cara! Isso me incomoda DEMAIS!!! Teria que ter um 6.89 nem se for por 1 dia.... =(

Tb fiquei emocionado com o video! Jogo desde a 6.17 também! As vezes não sei se fico triste ou feliz com isso!

[desabafo]
      Eu amo o dotinha! acompanhei muitas mudanças, mas nos últimos meses tenho pensado em realmente parar de jogar,
      pois eu não me divirto mais como antigamente, não pelas mudanças do jogo que alias, sempre foram para melhor!
      mas parece que o dota e os players de modo geral estão em uma corrida constante para ser o MELHOR, não estão
      ali para se divertir, que na verdade é a função de "qualquer jogo", mas para querer ser o melhor! È claro que eu quero
      ser um bom jogador e pelo tempo que já jogo talvez teria que ser um jogador 5MMR+, mas isso me incomoda pois
      as vezes só quero me divertir, seja jogando um all pick ou Rankead, mas enfim a cada PATH uma nova esperança,
      espero que isso possa mudar com esse novo PATH, mals o desabafo ai
      [desabafo OFF]

Mudanças PATH 7.00

Teremos uma mudança total de mapa e local do PIT Roshan
      Mais heróis no competitivo
      Novas Arcanas
      Itens jogos

Mudanças que espero:

Mudança na Rankead - Não mudar a forma que o MMR é calculado, mas uma forma diferente de equilíbrio de Team play ao procurar partidas
      Mudanças de punições a players que tomam reporte
      Mudança que envolva seu KDA em uma partida (difícil explicar, mas queria muito um equilibriu nesta questão em relação ao seu time)
      Remover o Slark do dota
      e como o Pstale disse, uma mudança profunda no game! Mas que não transforma se o Dota em Lol
      Kinjoss e Flah_Los curtem isto.
    16. marciomrb
      marciomrb
      so acho que foi bait uehuehe
      brinks..

bom, n to jogando a tempos.. to so no csgo e overwatch, tava esperando algo pra me animar.. n foda com isso valve, obg <3
      Kinjoss curte isto.
    17. marcello1401
      marcello1401
      Com isso concluímos que a valve já converteu o icefrog na igreja universal de números.
    18. ironia
      ironia
      tava vendo no site do dota, sun wukong vai ter 6 skills?
      tem uma arvorezinha no lugar dos stats
      slardar tá bunito agora
      viper tambem
      hud ficou mias limpa
      mano do céu isso vai ser uma viagem pra lá de bacana, alta aventuras e diversas tranbilicagens
      Kinjoss curte isto.
    19. Juliano O. Santos
      Juliano O. Santos
      Não sei se essas informações são verdadeiras, mas entrou um esquema de ups adicionais nos leveis 10/15/20/25

http://pastebin.com/aHU14XuM
    Status do Tópico:
    Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página