Patch 7.06

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 15 Maio 2017.

  1. justiceiro Seu choro não será perdoado

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    Bem galera, acaba de sair o mais novo patch do dota: 7.06.

    Confiram as Novidades




    Finalmente vou poder usar wd pra counterar pa. Mas esse negócio de ganhar xp por deny... Ou vai dar muito certo, ou dar muito errado.

    EDIT: Mano, pra que ainda existe unique attack modifier? Afeta quem ainda? Ta na cara que a valve quer tirar esse negócio, então tira logo! (Se vocês achavam que pa mid ja era chata....)
    isbngdeqw curte isto.
  2. Mortyphiton Iniciante

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    • Creep denies now grant the denying team 30% of the XP bounty

      ahhhhhh meu SF mid agradece
    • Added an extra melee creep in mid lane for the first 15 minutes (Até o upgrade de melee no minuto 15, onde todos passaram a ter mais 1 creep)
    veih, mid mais efetivo vai feedar mais rapido, bons mid vao fazer muita diferença no early agora

    • Neutrals now give 20% less XP and Gold
    acabou o cancer nos matos, mesmo se forem mato, agora eles vao demorar mais pra farmar, 20% parece pouco, mas pra os matos de 2k pra baixo, (que nao sabem fazer stack) vai ser uma maravilha
  3. williantt Iniciante

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    rapaiz vou fazer drown de desoladora heheheheh
  4. testo94 Iniciante

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    pensa nas stack's brutal que vai rolar agora
    justiceiro curte isto.
  5. pablo.catdog Iniciante

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    justiceiro curte isto.
  6. Charles Bronson Iniciante

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    Do viper saiu faz tempo do modificador único. Só sobrou do Anti mage e do OD mesmo.

    Realmente essa meta foi feita para diminuir jogos de 1hr, mas que jogo de 25 min que é tão emocionante como os de 40 ou 50 min?
  7. -oliruM- Redator

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    Que patch , meu jugg de bf voltou ao meta rsrs

    Jungle está mais cancerígeno que nunca, a sensação de jogar mid é de que tem creeps demais na lane ! Alguns talentos ou aghs parecem op , mais acho que eh questão de costume.

    Nerfaram demais o macaco, o cara tinha 30% de win rate e fizeram questão de destruir a única coisa boa que ele ainda tinha a ultimate.

    O talento do furion lvl 25 de teleport sem cd vai me assombrar nos pubs contra essa merd....

    Antes , você tinha a sensação de que faltava farm, o off , o mid e o carry farmando , limpavam os creeps da jungle em menos de minuto, e no outro minuto eramos obrigados a correr riscos desnecessários na lane, agora ta muito melhor pra farmar, não tem nem comparação.

    Ontem meu colega fez a build q eu sugeri de PA , fazer madness + difusal , conclusão , 3 jogos , 2 vitórias e 2 rampages.

    Sabe aquela piada que mulher e dota são orb efecct , pois não stackam ou não combinam , nesse meta acabou de morrer o ultimo orb que não stackava, e a piada não faz mais sentido.

    Ansioso pelo dia que o magina de difusal vai tirar o dobro da sua mana. Duvida? Ice frog já já dará um jeito.

    Daqui a pouco até o bounce da luna e o canhão do gyro vão ter orb efeccts nas pancadas secundárias.

    --- mesclado: May 16, 2017 12:25 PM ---
    • Neutrals now give 20% less XP and Gold
    acabou o cancer nos matos, mesmo se forem mato, agora eles vao demorar mais pra farmar, 20% parece pouco, mas pra os matos de 2k pra baixo, (que nao sabem fazer stack) vai ser uma maravilha

    [/quote]

    Mas veja pela conta, antes você tinha que farmar um camp entre 0:30 e 1:00 minuto , para poder nascer outro camp e farmar entre 1:00 e 03:00 , ou seja se você farmasse + 2 camps antes dos 2:00 , você teria que andar até outro camp ou esperar 1 minuto para um camp nascer , agora não , agora nasce com 2:00 , ou seja TA MUITO MELHOR FAZER JUNGLE , tirar 20% e dobrar o número de creeps , dá um acréscimo de 60% a mais do que era antes. Não duvidaria se legion jungle tirar blink com 4 minutos de game.

    Antes : 100% do farm da jungle , agora 80% com praticamente o dobro do número ou seja 160% do farm anterior em 2 minutos.

    A jungle foi muito , mais muito mesmo BUFFADA , e o câncer vai continuar.
  8. Babo Iniciante

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    Bom trabalho!
    abs
  9. Hipo Iniciante

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    Depende, nos primeiros min a jungle foi nerfada pra maioria dos heroes ( tirando axe) já que tem q levar em conta o tempo pra matar os bixos, lc tb tem um pouco de vantagem quando ta apanhando de vários creeps mas não como axe.
  10. -oliruM- Redator

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    Um jungler eficiente como Legion , Bloodseeker , Echantres , Chen , Axe , farmam mais de 2 campos neutros por minuto.

    Por exemplo eu de LC , farmava um campo grande de 0:30 até 1:00, depois os dois campos grandes do 01:00 até 03:00 , tinha que andar pra pegar a runa e farmar o campo pequeno e esperar o minuto 03:00 para voltar a farmar, ou seja até ai se eu tivesse sorte era 3 campos grandes e 1 médio farmados mais uma runa.

    Agora, da forma que está , da pra farmar 5 campos grandes no mínimo no mesmo intervalo de tempo , sem praticamente sair do lugar, isso antes dos 3 minutos.

    Aos 8 minutos da forma antiga , farmando jungle com eficiência , você teria feito no mínimo 9 campos grandes de neutros , agora da forma que está aos 8 minutos você farma 15 campos grandes , e ainda tem mais dois campos grandes que dão respawn aos 8 minutos para farmar, mesmo com 20% a menos ainda assim vale muito mais que os 9 anteriores. Isso sem contar runas, e campos médios e pequenos.
  11. Oblivion Iniciante

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    É notável que a jungle realmente está mais lucrosa, mas vale salientar que icefrog nunca buffa uma coisa no jogo sem tirar outra pra manter o equilíbrio do game. Olhando as mudanças sobre a economia no jogo, fica evidente a quantidade de gold ganho que ele diminuiu, entre eles: redução de gold dos creeps meele, e redução de 66% em cima do aumento de gold de ciclo de nascimento dos creeps meele, redução do gold dropado pelo roshan, das barracas, dos shrines, das kills e das torres 3 e 4. Ou seja, se tem mais neutrals pra farmar, tem menos gold pra ganhar nos outros recursos do mapa.

    Gostei da volta do purge em cima da clarity e do salve, mas a atualização não cita se o bottle e a urn of shadows tbm vão ser cancelados ao receber qualquer fonte de dano, ainda n testei. Ótimo patch, pra mim houve muito mais mudanças boas do q ruins, apesar de estar esperando um rework na madness, enquanto existir esse silence o item pode ter 300 de ataque speed, ele pra mim é inutilizável. Já sou totalmente a favor da jungle em 1 minuto, pois sou fã da bf nos meus hcs, e os cores q mais gosto são a medusa e o jugger então isso já explica muita coisa. No mais a gente agora tem uma mid lane só pra pros.GG
    parejah curte isto.
  12. Hipo Iniciante

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    Puts que ruim entao, pensei q a jungle ia ser viável só a partir de uns 5 min de game, bem pelo menos ta melhor pros offlanes
  13. Charles Bronson Iniciante

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    Para mim deram um nerf cavalar nos offs! Em geral, sempre tentava aquele fb maroto no carry ou no suport antes dos 5 min de jogo, ficando qse sem hp, ia na shire e me curava, agora shire só depois dos 5 mim, então você acaba gastando itens de cura ou de mana antes. Baita nerf nos offs.
  14. Hipo Iniciante

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    Sim, morri por causa disso, fui correr pra shrine e kd a shrine. Mas agora da pra fazer stack e se recuperar com mais facilidade apesar de que os supps tem mais pull tb.
  15. FoKelvin Iniciante

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    Que Patch delícia Kreygasm
  16. SnoOp Iniciante

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    Muito bom o petti.
  17. Admiral Poseidon Iniciante

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    Stantly teleportation hahahahahaha é agora que ninguém me pega!!!! Os neguim vão chorar :( quando me ver teleportando toda hora a Hahaha GG GG GG :) :) GREEN IS GOOOOD...
  18. Oblivion Iniciante

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    Menos jovem, só no level 25 q vc vai poder fazer isso, só lá no fim do jogo 4Head
  19. Admiral Poseidon Iniciante

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    Fazer o que né aposto que vai ser difícil pegar lvl 25 sendo que minhas partidas demoram menos de 25 minutos mais isso não desvaloriza esse talento ele é ótimo para aquelas partidas acirradas de 40 a 50 minutos. Mais acho que um Midas resolve.

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