Patch 7.06

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 15 Maio 2017.

1. justiceiro Seu choro não será perdoado

Membro Desde:
    8 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    2,161
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro

Bem galera, acaba de sair o mais novo patch do dota: 7.06.

Confiram as Novidades

Finalmente vou poder usar wd pra counterar pa. Mas esse negócio de ganhar xp por deny... Ou vai dar muito certo, ou dar muito errado.

EDIT: Mano, pra que ainda existe unique attack modifier? Afeta quem ainda? Ta na cara que a valve quer tirar esse negócio, então tira logo! (Se vocês achavam que pa mid ja era chata....)
    isbngdeqw curte isto.
  2. Mortyphiton Iniciante

Membro Desde:
    11 Janeiro 2015
    Número de Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    mortyphiton
    • Creep denies now grant the denying team 30% of the XP bounty

ahhhhhh meu SF mid agradece
    • Added an extra melee creep in mid lane for the first 15 minutes (Até o upgrade de melee no minuto 15, onde todos passaram a ter mais 1 creep)
    veih, mid mais efetivo vai feedar mais rapido, bons mid vao fazer muita diferença no early agora

• Neutrals now give 20% less XP and Gold
    acabou o cancer nos matos, mesmo se forem mato, agora eles vao demorar mais pra farmar, 20% parece pouco, mas pra os matos de 2k pra baixo, (que nao sabem fazer stack) vai ser uma maravilha
  3. williantt Iniciante

Membro Desde:
    17 Janeiro 2015
    Número de Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    13
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    williantt
    rapaiz vou fazer drown de desoladora heheheheh
  4. testo94 Iniciante

Membro Desde:
    7 Maio 2013
    Número de Mensagens:
    103
    Curtidas Recebidas:
    27
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    testosterone94
    pensa nas stack's brutal que vai rolar agora
    justiceiro curte isto.
  5. pablo.catdog Iniciante

Membro Desde:
    10 Março 2013
    Número de Mensagens:
    545
    Curtidas Recebidas:
    123
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    marinheiropopai
    justiceiro curte isto.
  6. Charles Bronson Iniciante

Membro Desde:
    25 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    396
    Curtidas Recebidas:
    66
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Do viper saiu faz tempo do modificador único. Só sobrou do Anti mage e do OD mesmo.

Realmente essa meta foi feita para diminuir jogos de 1hr, mas que jogo de 25 min que é tão emocionante como os de 40 ou 50 min?
  7. -oliruM- Redator

Membro Desde:
    11 Dezembro 2014
    Número de Mensagens:
    656
    Curtidas Recebidas:
    680
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Que patch , meu jugg de bf voltou ao meta rsrs

Jungle está mais cancerígeno que nunca, a sensação de jogar mid é de que tem creeps demais na lane ! Alguns talentos ou aghs parecem op , mais acho que eh questão de costume.

Nerfaram demais o macaco, o cara tinha 30% de win rate e fizeram questão de destruir a única coisa boa que ele ainda tinha a ultimate.

O talento do furion lvl 25 de teleport sem cd vai me assombrar nos pubs contra essa merd....

Antes , você tinha a sensação de que faltava farm, o off , o mid e o carry farmando , limpavam os creeps da jungle em menos de minuto, e no outro minuto eramos obrigados a correr riscos desnecessários na lane, agora ta muito melhor pra farmar, não tem nem comparação.

Ontem meu colega fez a build q eu sugeri de PA , fazer madness + difusal , conclusão , 3 jogos , 2 vitórias e 2 rampages.

Sabe aquela piada que mulher e dota são orb efecct , pois não stackam ou não combinam , nesse meta acabou de morrer o ultimo orb que não stackava, e a piada não faz mais sentido.

Ansioso pelo dia que o magina de difusal vai tirar o dobro da sua mana. Duvida? Ice frog já já dará um jeito.

Daqui a pouco até o bounce da luna e o canhão do gyro vão ter orb efeccts nas pancadas secundárias.

--- mesclado: May 16, 2017 12:25 PM ---
    • Neutrals now give 20% less XP and Gold
    acabou o cancer nos matos, mesmo se forem mato, agora eles vao demorar mais pra farmar, 20% parece pouco, mas pra os matos de 2k pra baixo, (que nao sabem fazer stack) vai ser uma maravilha

[/quote]

Mas veja pela conta, antes você tinha que farmar um camp entre 0:30 e 1:00 minuto , para poder nascer outro camp e farmar entre 1:00 e 03:00 , ou seja se você farmasse + 2 camps antes dos 2:00 , você teria que andar até outro camp ou esperar 1 minuto para um camp nascer , agora não , agora nasce com 2:00 , ou seja TA MUITO MELHOR FAZER JUNGLE , tirar 20% e dobrar o número de creeps , dá um acréscimo de 60% a mais do que era antes. Não duvidaria se legion jungle tirar blink com 4 minutos de game.

Antes : 100% do farm da jungle , agora 80% com praticamente o dobro do número ou seja 160% do farm anterior em 2 minutos.

A jungle foi muito , mais muito mesmo BUFFADA , e o câncer vai continuar.
  8. Babo Iniciante

Membro Desde:
    17 Dezembro 2013
    Número de Mensagens:
    252
    Curtidas Recebidas:
    126
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    Babo
    Bom trabalho!
    abs
  9. Hipo Iniciante

Membro Desde:
    22 Outubro 2013
    Número de Mensagens:
    123
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    28
    Depende, nos primeiros min a jungle foi nerfada pra maioria dos heroes ( tirando axe) já que tem q levar em conta o tempo pra matar os bixos, lc tb tem um pouco de vantagem quando ta apanhando de vários creeps mas não como axe.
  10. -oliruM- Redator

Membro Desde:
    11 Dezembro 2014
    Número de Mensagens:
    656
    Curtidas Recebidas:
    680
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Um jungler eficiente como Legion , Bloodseeker , Echantres , Chen , Axe , farmam mais de 2 campos neutros por minuto.

Por exemplo eu de LC , farmava um campo grande de 0:30 até 1:00, depois os dois campos grandes do 01:00 até 03:00 , tinha que andar pra pegar a runa e farmar o campo pequeno e esperar o minuto 03:00 para voltar a farmar, ou seja até ai se eu tivesse sorte era 3 campos grandes e 1 médio farmados mais uma runa.

Agora, da forma que está , da pra farmar 5 campos grandes no mínimo no mesmo intervalo de tempo , sem praticamente sair do lugar, isso antes dos 3 minutos.

Aos 8 minutos da forma antiga , farmando jungle com eficiência , você teria feito no mínimo 9 campos grandes de neutros , agora da forma que está aos 8 minutos você farma 15 campos grandes , e ainda tem mais dois campos grandes que dão respawn aos 8 minutos para farmar, mesmo com 20% a menos ainda assim vale muito mais que os 9 anteriores. Isso sem contar runas, e campos médios e pequenos.
  11. Oblivion Iniciante

Membro Desde:
    19 Maio 2014
    Número de Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    22
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    162349705
    É notável que a jungle realmente está mais lucrosa, mas vale salientar que icefrog nunca buffa uma coisa no jogo sem tirar outra pra manter o equilíbrio do game. Olhando as mudanças sobre a economia no jogo, fica evidente a quantidade de gold ganho que ele diminuiu, entre eles: redução de gold dos creeps meele, e redução de 66% em cima do aumento de gold de ciclo de nascimento dos creeps meele, redução do gold dropado pelo roshan, das barracas, dos shrines, das kills e das torres 3 e 4. Ou seja, se tem mais neutrals pra farmar, tem menos gold pra ganhar nos outros recursos do mapa.

Gostei da volta do purge em cima da clarity e do salve, mas a atualização não cita se o bottle e a urn of shadows tbm vão ser cancelados ao receber qualquer fonte de dano, ainda n testei. Ótimo patch, pra mim houve muito mais mudanças boas do q ruins, apesar de estar esperando um rework na madness, enquanto existir esse silence o item pode ter 300 de ataque speed, ele pra mim é inutilizável. Já sou totalmente a favor da jungle em 1 minuto, pois sou fã da bf nos meus hcs, e os cores q mais gosto são a medusa e o jugger então isso já explica muita coisa. No mais a gente agora tem uma mid lane só pra pros.GG
    parejah curte isto.
  12. Hipo Iniciante

Membro Desde:
    22 Outubro 2013
    Número de Mensagens:
    123
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    28
    Puts que ruim entao, pensei q a jungle ia ser viável só a partir de uns 5 min de game, bem pelo menos ta melhor pros offlanes
  13. Charles Bronson Iniciante

Membro Desde:
    25 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    396
    Curtidas Recebidas:
    66
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Para mim deram um nerf cavalar nos offs! Em geral, sempre tentava aquele fb maroto no carry ou no suport antes dos 5 min de jogo, ficando qse sem hp, ia na shire e me curava, agora shire só depois dos 5 mim, então você acaba gastando itens de cura ou de mana antes. Baita nerf nos offs.
  14. Hipo Iniciante

Membro Desde:
    22 Outubro 2013
    Número de Mensagens:
    123
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    28
    Sim, morri por causa disso, fui correr pra shrine e kd a shrine. Mas agora da pra fazer stack e se recuperar com mais facilidade apesar de que os supps tem mais pull tb.
  15. FoKelvin Iniciante

Membro Desde:
    29 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    150
    Curtidas Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    FoKelvin
    Que Patch delícia Kreygasm
  16. SnoOp Iniciante

Membro Desde:
    10 Agosto 2011
    Número de Mensagens:
    263
    Curtidas Recebidas:
    26
    Pontos de Troféu:
    28
    Muito bom o petti.
  17. Admiral Poseidon Iniciante

Membro Desde:
    2 Maio 2016
    Número de Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Stantly teleportation hahahahahaha é agora que ninguém me pega!!!! Os neguim vão chorar :( quando me ver teleportando toda hora a Hahaha GG GG GG :) :) GREEN IS GOOOOD...
  18. Oblivion Iniciante

Membro Desde:
    19 Maio 2014
    Número de Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    22
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    162349705
    Menos jovem, só no level 25 q vc vai poder fazer isso, só lá no fim do jogo 4Head
  19. Admiral Poseidon Iniciante

Membro Desde:
    2 Maio 2016
    Número de Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Fazer o que né aposto que vai ser difícil pegar lvl 25 sendo que minhas partidas demoram menos de 25 minutos mais isso não desvaloriza esse talento ele é ótimo para aquelas partidas acirradas de 40 a 50 minutos. Mais acho que um Midas resolve.

Partilhar esta Página