PlayDota Reborn

Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 9 Outubro 2016.

By rraptor7 on 9 Outubro 2016 às 01:33
  1. rraptor7

rraptor7 Redator

Registado em:
    28 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    518
    Pontos de Troféu:
    93

Bem, para quem jogou DotA do Warcraft 3 com certeza conheceu o PlayDota. Foi por lá que soubemos que o Icefrog estava levando o mod para a Valve, que as DotaKeys para jogadores comuns foram distribuídas por lá (que foi onde consegui a minha em 2011) e tantas outra coisas.

Depois de eu ter voltado a jogar DotA andei fuçando no PD, para observar como andava o movimento da galera por lá, então me deparei hoje no Reddit que um novo PD esteve em construção e está totalmente reformulado:

Tá certo que só é a parte da comunidade (não sei se terá aquela página inicial com videos do mês, att e etc), mas o que realmente me chamou a atenção foram duas coisas:​
    1ª O Background do site é feito pelo Kunka, e;​
    2ª - Powered by Steam!
    O que esse segundo fator deixa tudo mais interessante: Recentemente a Valve anunciou o Monkey King, e disse que as atualizações seram mais frequentes no jogo.
    Qual a melhor plataforma do passado e agora atual, tem inúmeras propostas de ideias de heros, balanceamento, itens, mudança de mapa e etc? Exato, PlayDota.
    Caso eu não esteja errado nessas suposições, foi uma boa jogada da Valve que pode trazer boas mudanças para o jogo a médio e longo prazo.​
    thelsales e Flah_Los curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 9 Outubro 2016.

1. thelsales
      thelsales
      Eu acho que isso não foi jogada da Valve não. PlayDota forum já é velho e agora com essa reformulação, o que eles devem ter feito é só pedido autorização pra usar as contas da Steam no site. Acho muito difícil ele substituir o dev.dota2 e principalmente o r/Dota2.
      No momento atual, pelo pouco que vi do site, o PlayDota nada mais é do que um enorme site da comunidade, não oficial mas mesmo assim incentivado pela Valve. Igual esse.
      O legal mesmo seria se o Icefrog fosse dar um oi lá, mas isso nunca vai acontecer. Maldito sapo azul.
      rraptor7 e Flah_Los curtem isto.
    2. pstale
      pstale
      Tão usando Xenforo, igual a gente aqui.
    3. rraptor7
      rraptor7
      Possa ser que sim e não, mas o PD sempre foi um ambiente melhor para a comunidade de DotA. Se eu fosse arriscar algo no PD seria mais voltado para essas ideias de heros, itens, mapa e etc (que eu acho que seja esse o objetivo). Agora que o Icefrog não deve dar as caras eu concordo que é quase impossível, mas nunca se sabe. FeelsBadMan!
    4. Oráculo
      Oráculo

Eles estão querendo separar as coisas, com a fama do Dota-Allstars.com(que Pendragon acabou depois de sua saida) que virou o PlayDota, sempre foi lugar para relatar bugs, e comunidade interagir. Sempre achei errado o dev.dota2 ter essa parte de "comunidade", lá é para os desenvolveres e suporte apenas, bem é que deveria e agora vai ser.
      Reddit não é oficial, qualquer um pode postar oq quizer la do jeito que quizer, então realmente precisavam de um forum para a Valve ter mais contato com os jogadores, oq sempre foi um diferencial do IceFrog, sempre estava perto do povo.

Então acho que o fórum vai ser muito bom, tanto para Valve se comunicar com o pessoal, assim como o pessoal comunicar ela, e faltava uma plataforma de interação que não seja praticamente tudo zoeira(Reddit).
      rraptor7 curte isto.
    5. marciomrb
      marciomrb
      eu ganhei minha key da valve, mentindo na cara dura uehueh
      meu amigo me mandou o site q era um questionario pra se inscrever no beta...
      eu nunca tinha jogado nem dota 1 e nem wow ueheuheuhe
      ganhei um key... entrei no jogo.. olhei, observei.. fechei eheuheu
      rraptor7 curte isto.
    6. pstale
      pstale
      Minha conta lá é novinha, 04 de Setembro de 2009.
    7. Flah_Los
      Flah_Los

Tamo junto hahah.
    8. Star-Lord
      Star-Lord
      ,-,
      Oct 24, 2011

Partilhar esta Página