Bem, para quem jogou DotA do Warcraft 3 com certeza conheceu o PlayDota. Foi por lá que soubemos que o Icefrog estava levando o mod para a Valve, que as DotaKeys para jogadores comuns foram distribuídas por lá (que foi onde consegui a minha em 2011) e tantas outra coisas.
Depois de eu ter voltado a jogar DotA andei fuçando no PD, para observar como andava o movimento da galera por lá, então me deparei hoje no Reddit que um novo PD esteve em construção e está totalmente reformulado:
Tá certo que só é a parte da comunidade (não sei se terá aquela página inicial com videos do mês, att e etc), mas o que realmente me chamou a atenção foram duas coisas:1ª O Background do site é feito pelo Kunka, e;2ª - Powered by Steam!O que esse segundo fator deixa tudo mais interessante: Recentemente a Valve anunciou o Monkey King, e disse que as atualizações seram mais frequentes no jogo. Qual a melhor plataforma do passado e agora atual, tem inúmeras propostas de ideias de heros, balanceamento, itens, mudança de mapa e etc? Exato, PlayDota. Caso eu não esteja errado nessas suposições, foi uma boa jogada da Valve que pode trazer boas mudanças para o jogo a médio e longo prazo.
PlayDota Reborn
Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 9 Outubro 2016.
Comentários
Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 9 Outubro 2016.