1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Preciso de um fone durável e com bom custo benefício

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por justiceiro, 5 Abril 2015.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. justiceiro

justiceiro Ex-moderador, não respondo pelo fórum

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,211
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Então galera, já algum tempo eu ando procurando fones de qualidade, mas mesmo os mais recomendados tem durado bem pouco. Já tentei um philips 2500, acabei de quebra um seinheiser 201, todos eles duraram menos de um ano. O dois quebraram o cabo, provavelmente por que eu jogo o fio pra trás quando vou sentar na cadeira.

Anyway, o seinheiser deixava minha orelha meio doida, e sempre senti que o fio era muito fino. Mesmo ele sendo mais caro, acabou sendo o pior negócio. Mas o philips num se saiu tão bem, pois a alça dele arrebentou sem razão aparente.

Então, estou correndo atrás de um fone de até 150 reais, do tipo fechado, muito durável e resistente, se possível com um fio ligado em apenas um dos lado ao invés de em Y. Vi alguns guias, mas eles tem sugestões bem desatualizadas, com fones que nem se fabricam mais.

Alguém tem alguma sugestão?

PS: Microfone é totalmente desnecessário/opcional. Se o fone tiver fio removível,, ou mesmo for sem fio, beleza, mas totalmente opcional também.
  2. dedo_ninja

dedo_ninja Alguém que pode dar a si mesmo o próprio título. Staff Member

Registado em:
    20 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    846
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    dedo_ninja
  3. justiceiro

justiceiro Ex-moderador, não respondo pelo fórum

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,211
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
  4. dedo_ninja

Registado em:
    20 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    846
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    dedo_ninja
    É um fone, não um helicóptero... Digo... Não que eu me lembre...
  5. ornot

ornot Colaborador

Registado em:
    11 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    431
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    gabrielbl
    o meu é um newlink digital 5.1, já aguentou uma porrada de quedas e funciona bem. Custou coisa de 90$. O único "contra" é que o som é BEM alto, eu uso com 8~10% de potência e ainda preciso baixar pra 40% nos aplicativos pra não ficar excessivamente alto (mas mesmo com 100% de potência não fica um som estridente, dá pra ouvir tudo com perfeição, mas BEM ALTO).
    http://www.zoom.com.br/fone-de-ouvi...NewLink+Digital+5.1+Advanced+HS107&shortcut=1
    (no wallmart tá por $50, bem mais barato do que qnd comprei)

Na época que estava procurando um headset alguns amigos sugeriram o Pulse Headset 7.1 da Sony, falaram que se tratando de custo/beneficio, é o melhor:
    http://store.sony.com.br/br/site/ca...s&category=dvd&tabNum=1&from=1&id=CECHYA-0088

sai por $212,00
  6. dedo_ninja

Registado em:
    20 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    846
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    dedo_ninja
    Esse negocio de resistente a porrada é muito relativo. Assim como você pode deixar o fone cair e não acontecer nada, você também pode só dar uma leve porradinha ou puxada no lio e fazer o fone ir para o saco.
    Basta tu arranjar um local não muito duro (ou compre/faça um daqueles suportes para fone) para deixar o fone de repouso quando não estiver usando, fazer uma limpeza pelo menos uma vez por mês nele e ajeite os cabos dele para evitar cortes ou quebras do fio internamente que ele dura quase que uma vida.
  7. ornot

ornot Colaborador

Registado em:
    11 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    431
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    gabrielbl
    o meu costuma prender o fio no braço da cadeira, então é bem comum eu derruba-lo qnd coloco na mesa e afasto a cadeira. Até agora esse headset tá durando bem. Uma coisa que já reclamaram é que o som do microfone é baixo, mas pode ser culpa minha, eu falo num tom mais baixo pq aqui em casa é complicado, tem gente com sono muito leve. Eu to do outro lado da casa e aparece alguém reclamando que to fazendo barulho demais (isso pq meu irmão conversa aos gritos qnd tá jogando uo e isso parece não incomodar tanto: ou ele já ligou o foda-se a muito tempo e não se importa se ele tá acordando alguém, mas o pessoal daqui de casa é meio chato msm).
  8. theechoseeen

theechoseeen Iniciante

Registado em:
    4 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    Thechosen
    uso esse aqui: sony mdr zx110, tenho ele há quase 2 anos, e sou relaxado pra cacete perdi as contas de quantas vezes já derrubei ele, e ele continua com a qualidade de som perfeita, único contra é que ele não tem o negocinho de controlar volume, e tem que ficar mudando pelo pc.
  9. parejah

parejah Iniciante

Registado em:
    15 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Parejah
    Vou recomendar o que uso já faz uns três anos é o Superlux HD681, pelo preço dele ~ R$ 100 acho que não tem nada melhor.
    Ele é bem resistente, já caiu varias e varias vezes, tem um audio ótimo na minha opinião. Uso ele junto com o microfone da Zalman Zm - MC1, combo melhor que muito headset por ai
  10. ~Mysterion~

~Mysterion~ Iniciante

Registado em:
    1 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    13
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    Mysterion
  11. dedo_ninja