1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Problema com KBPS

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por -Ruffles-, 11 Janeiro 2017.

1. -Ruffles-

-Ruffles- Iniciante

Registado em:
    28 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    57
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    76561198070179596
    Galera, queria muito a ajuda de vocês pra me explicarem essa parada de kbps:

Minha internet é a rádio 2mb, uma grande bosta, que além de cair toda hora fica mais lenta do que deveria, ou seja, sempre jogo com ping ridículo, de 90 pra 120, raros momentos felizes consigo entre 30 a 60, que seria o ideal pra minha internet, mas agr tá dando alguns problemas diferentes: O primeiro é a perda de pacote subir do nada para 40 ou 50% ocasionando uma travada de uns 2, 3s mas bem rara de acontecer, a outra que acontece constante é a do kbps, que eu acho que o ideal é tá no 0, mas o meu nunca tá no 0 nem perto dele, ele fica entre 100 as vezes até perto de 200 pra mais, E É A PIOR COISA DO MUNDO, é impossível jogar com isso, totalmente impossível, já perdi uns 200 de mmr, voltei pros 4k por causa disso, basicamente causa um delay alto em qualquer ação minha dentro do jogo,tentei jogar de ogro que eu tenho a noção do herói e sei que é o melhor de se jogar com lag e mesmo assim perdi.

O que eu quero mais é saber qual a possível causa desse problema, pq o atendimento da minha internet consegue ser pior que a mesma, pra tentar resolver isso ai, to com mt saudade de jogar um dotinha sem leva abandono e 300 reports por partida.

http://imgur.com/a/UnmvF

Nessa imagem eu tava em um mod do dota jogando sozinho, por isso o ping ta assim e o kbps um pouco mais baixo tbm, outra coisa que percebi é que quando tem pause o kbps vai para 0.
  2. gotia

gotia Membro Jr.

Registado em:
    11 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    411
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    goTia
    Creio que seja o Kilobytes por Seconds que sua conexão está perdendo quando se conectar ao server.

Mas enfim isso é o de menos perda de pacotes é problema de conexão, e infelizmente isso quem resolve é a sua operadora de internet.
  3. dedo_ninja

dedo_ninja Alguém que pode dar a si mesmo o próprio título. Staff Member

Registado em:
    20 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    845
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    dedo_ninja
    Esse é o seu problema e não tem como resolver.

A propósito, se estiver usando wifi mude para cabo. Não vai resolver 100% por sua internet a rádio sofre interferência de todas as sky gatos dos vizinhos, mas deve amenizar um pouco. Se já estiver usando cabo de rede, aceita e chora pois não tem o que você fazer. No máximo você liga para essa operadora e reclama do sinal que está com muita perda de pacotes.

Partilhar esta Página