1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Problema para achar partida

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por Guilherme Borges, 22 Julho 2018.

1. Guilherme Borges

Guilherme Borges Iniciante

Registado em:
    22 Julho 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    guigolino12345
    Apesar de achar partidas para os modos "Casual" sem problemas, o meu usuario não está achando de jeito nenhum jogos no modo competitivo de procura.

Acredito que isso se deva ao fato de eu ainda estar como "TBD" no ranking, já que não jogo desde a atualização do MMR para medalhas.

Gostaria de entender o que fazer, fiquei mais de 3h procurando partida, em todos os servidores possiveis e não encontrei.

Abraços,

Partilhar esta Página