Processo de travamento das escalações

Discussão em 'Notícias' iniciada por Flah_Los, 20 Agosto 2016.

By Flah_Los on 20 Agosto 2016 às 16:47
  1. Flah_Los

    Flah_Los Colaborador

    Registado em:
    21 Novembro 2012
    Posts:
    2,302
    Curtidas Recebidas:
    1,243
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    [​IMG]
    Com o fim do International e o foco no próximo ciclo de temporadas competitivas do Dota 2, chegou a hora das equipes e jogadores selecionarem os seus companheiros de batalha para o próximo Major de Dota 2. Com isso em mente, atualizamos o processo de cadastro no Major de Dota 2 para ajustar vários aspectos do sistema de travamento de escalação.

    Apresentaremos alguns dos pontos principais abaixo, mas consulte as perguntas frequentes para mais informações.

    Neste ano, jogadores não são removidos automaticamente de equipes como no passado. Isso significa que equipes existentes continuarão intactas até que gerentes ou jogadores realizem alterações.

    A primeira fase — o período de saída — permitirá que o administrador de uma equipe remova um jogador ou que um jogador deixe uma equipe, e estará aberta até 4 de setembro de 2016. Depois dessa primeira fase, os jogadores que permanecerem na escalação estarão associados à equipe. Como jogadores não são removidos automaticamente de escalações, equipes que não desejarem continuar com a sua escalação atual deverão agir e alterar a escalação antes da conclusão do período de saída.

    A segunda fase — o período de convites — permite que equipes enviem convites de Membro Primário a jogadores que desejam adicionar às escalações, e estará aberta do dia 4 ao dia 18 de setembro de 2016. Administradores de equipes podem enviar convites a qualquer jogador não travado na escalação de outra equipe, incluindo jogadores novos ou jogadores removidos anteriormente da equipe. Uma coisa a se observar é que equipes não precisarão mais enviar convites para reservas durante o período de convites. Qualquer equipe que se classificar para um evento de Major poderá enviar um convite de reserva a qualquer jogador que não esteja participando do Major assim que as eliminatórias do evento forem concluídas.

    As seções das perguntas frequentes revisadas foram demarcadas com “Atualizado!”, então dê uma olhada para ver a lista completa de revisões.

    No link abaixo, vocês poderão acompanhar como as equipes já estão mudando.

    http://www.dota2.com/majorsregistration/list

    Até agora os destaques são:

    EE, Aui_2000 e 1437 sairam da Team Secret;
    Agressif saiu da LGD;
    Net e DJ sairam da Fnatic;
    MP saiu da MVP Phoenix;
    TNC disband (só ficou eyyou);
    CNB tirou todos os jogadores.

    Não deixem de acompanhar ;)

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por Flah_Los, 20 Agosto 2016.

    1. thelsales
      thelsales
      Povo comemorando que EE saiu da Secret mas esquecem que foi ele quem carregou o PLD e o Puppey na Shanghai. Foi só botar o Artrite no meio e lá foi.
    2. Elem3nt
      Elem3nt
      Rumores que Agressif fechou com a Newbee. Apesar de não conseguir entender o que o levou a sair da LGD, mesmo depois da própria pagar a multa do contrato dele com a CDEC, de 600 mil dólares.
      --- mesclado: 20 Agosto 2016 às 17:09 ---

      Sou um crítico do EE na sua era SECRET, mas na C9 ele destruía. Povo tem mente curta.
      Flah_Los e thelsales curtem isto.
    3. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Essa de jogador tal na época tal, para mim não serve. Dota é consistência, coisa que o EE não está tendo faz tempo desde a saída do w33.


      Nem lembrava que existia o time da CBN, realmente lamentável esses times br. :/

Partilhar esta Página