Recomendações de outros jogos

Discussão em 'Outros jogos' iniciada por thelsales, 11 Fevereiro 2017.

1. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Só pra gente compartilhar um com os outros os jogos que gostamos. "Desrecomendações" também valem.

Vou começar recomendando a trilogia Mass Effect, que joguei esses tempos e fiquei completamente fissurado. No começo o que me prendeu foi só a história e a gameplay era mais um pé no saco, mas no 3º título ela fica muito boa. Tão boa que logo após terminar o ME3, eu fiz a cagada de ir jogar Rise of the Tomb Raider e não consegui gostar do jogo porque a gameplay é muito ruim comparada com a do ME3 (ambos são jogos de tiro em 3ª pessoa). O destaque porém é pra história, relação com os personagens e as escolhas que se faz no jogo, que inclusive influenciam os próximos jogos (não delete seus saves, transporte eles pro jogo subsequente).

Vai sair um novo título no mês que vem, Mass Effect: Andromeda, que se passará 600 anos após a primeira trilogia e em outra galáxia (andromeda, duh), então não terá relação nenhuma com a trilogia original, que é uma história fechada.

Se você gosta de história em jogo, jogue Mass Effect pra ontem. Já aproveite que no momento o Mass Effect 2 está de graça na Origin.
    PS: não jogue o ME3 sem as DLCs, elas melhoram muito o jogo.
  2. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,180
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Tem muitos jogos que eu goste, mas alguns que eu joguie mais recentemente eu posso recomendar.

Primeiro é donkey kong country. Esse jogo é um melhores jogos de plataformas ja feito, para o lendário super nintendo. Eu zerei ele recemente e lembrei de um sentimento que eu num sentia a anos, que é era de valorizar cada iten que pegava. Fazia tempo que num dava valor pra uma vida, até memso uma banana(Kappa ) que fosse. Todo jogo tem uma fase com um conceito original e único, nççao é a toa que poucos hoje em dia se comparam.

Outro jogo legal é pid, também um jogo de plataforma, com uma arte bem legal e com uma mecanica muito legal. No começo parece bem sem graça, mas jogando o jogo vai melhorando e muito. É desconhecido, mas vale a pena.

Pra nós que curtimos um rts, recomendo também o clássico dos classicos: age of empires. Um dos melhores RTS que ja joguei, em que num era só uma questão de guerrear contra as nações, mas também expandilas e desenvolve-las, sempre usando bem os recursos. Recomendo esse e Age of mitholy, além é claro do warcraft 3.

Por fim, recomendo também mirrors edge. Melhor game da geração passada na minha opinião. Aquele jogo eu tive que dar um jeito de jogar de novo, por que era muito bom.
    thelsales e Flah_Los curtem isto.
  3. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Metro 2033 Redux e Metro Last Light Redux são ótimos (achei o 2033 um pouco melhor). Tá pra sair um novo da série no ano que vem, Metro Exodus, então a oportunidade é ótima. Os jogos não são muito longos por sinal, jogando umas 2h por dia dá pra terminar em uma semana por aí.

Partilhar esta Página