Recruto Recrutando para clã TODAS posições

Discussão em 'Clãs' iniciada por Dois., 13 Setembro 2018.

1. Dois.

Dois. Iniciante

Registado em:
    12 Julho 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    degassado
    Dae galera.

Estou em busca de players para criar um clã onde inicialmente vou ser o sup 4 mas possivelmente assim que o clã estiver mais estabilizado eu pretendo sair da line up e assumir só como manager.

Uma breve introdução sobre mim:
    Jogo Dota a mais de 11 anos, porém como vocês sabem, nos primórdios do nosso dotinha no garena, nada se sabia sobre competições e quem usava dust e dava last hit era rei dos pubs. Desses 11 anos, tive algumas pausas de alguns meses, sendo que a ultima dessas grandes pausas foi de 2012 a 2013, desde então procuro me manter sempre atualizado com o meta e ir me atualizando. Em competições tenho apenas a experiencia de alguns battlecups, inclusive como capitão ganhando duas, mas pretendo mudar isso.

Quero players que aceitem começar em um clã para jogar alguns cf inicialmente e ir progredindo para entrar em competições amadoras e assim por diante. Não tenho restrição quanto ao mmr dos possíveis candidatos, vou avaliar a todos que tiverem interesse em uma experiencia dessas. Único requisito inicial é usar o discord SEMPRE.

Jogos sempre serão à noite e os dias da semana ainda serão definidos, será de 3 a 4 dias por semana em grupo, sendo que também pretendo exigir uma quantidade de jogos solo de cada player.

Interessados entrar na sala do discord:
    https://discord.gg/9Ee6yZM
  2. sogamesmichael

sogamesmichael Iniciante

Registado em:
    1 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
  3. Netinho Crocodilo

Netinho Crocodilo Iniciante

Registado em:
    27 Setembro 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    280598804
  4. Previo

Previo Iniciante

Registado em:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    106
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    76561198071357576
  5. Tydraniu

Tydraniu Iniciante

Registado em:
    25 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    Alex
    https://steamcommunity.com/profiles/76561198061999192/
    não sei se vc ainda tem interesse, mas to postando meu profile aqui, eu não tenho taaaanta experiencia assim nem rank tao alto, num geral eu não jogo tanto ranked por causa do stress que desanima bastante, mas assim, eu já joguei alguns campeonatos amadores e uns mais grandinhos brasileiros que tinham times tipo midas e horda, consegui uns contatos até legais razoavelmente, com um monte de gente que joga campeonato também, tenho interesse em jogar campeonato de fato, acho divertido pra krl, eu posso jogar de noite mas não tao tarde, normalmente sou eu que estudo bastante antes de jogar pra ensinar meu time as coisas como funcionam e tal já que meus times sempre foram bem casuais, gente que só tá jogando pro diversão e não tem tanto tempo pra estudar tudo que mudou, estrategias novas, metas, estatisticas, formas de treinar,etc; eu normalmente fazia isso, não ando fazendo mais por conta que parei um poco de jogar por conta do stress que esse jogo dá e_e (entretanto arrumar time descente de carater é mais animador ainda)... uso discord xD, tive experiencia como capitão também, mas da epoca que parei de jogar, não quis tentar ser mais por conta do stress que tava sendo, mas normalmente é mais tranquilo com time mais sério

Partilhar esta Página