Roubo de Items na comunidade???

Discussão em 'Geral' iniciada por pstale, 5 Agosto 2013.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale
    Acordei hoje pensando que ia poder assistir o Na`Vi dar um show ou ver o MUFC vencer sua primeira partida, quando um jovem rapaz me manda uma mensagem na Steam pedindo pra falar comigo, pensei "Deve ser para entrar pra guild", MAS MAS MAS o rapaz veio me falar que o jogador FugA ex-pain lhe passou a perna.

Imagem que mostra que o dito leu a mensagem

Histórico do Trade

Video mostrando o histórico (Perfil FugA Steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198059981424/)

FugA enviou esta imagem que mostra a "contabilidade" de uma viagem que irão fazer. Se eu não estiver enganado, é um campeonato que irá ocorrer em Goias (https://www.facebook.com/photo.php?...14305015.47504.191550937643666&type=1&theater)

Facebook e Steam do cúmplice Hawly
    https://www.facebook.com/willianhawly
    http://steamcommunity.com/profiles/76561198047081481/

Acho sacanagem ficar enganando os outros, ainda mais uma pessoa que tem muitos admiradores.
    MateCouro, gartico, Clash e 2 outros curtem isto.
  2. Bacsh

Bacsh Iniciante

Registado em:
    3 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    180
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    Bacsh
    Admiradores? Faz me rir...

Bem feito pro cara que se deixou ser enganado, burro foi ele, nunca, repito, nunca confie em pessoas na internet, vou repetir: NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA confie em pessoas na internet, mais uma vez pros trouxas aprenderem, NUNCA confie em pessoas na internet.

Mamãe e papai não ensinaram isso para vocês? Ainda bem que os meus sim, agora estou eu aqui, lhes passando esse conhecimento, sejam gratos por isso!
    gilikill, Tousen Kaname e Raapina curtem isto.
  3. shadowrevenger

shadowrevenger Iniciante

Registado em:
    20 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    sis661fx
    o que se esperar de brs?
    --- mesclado: Aug 5, 2013 5:17 PM ---
    me fala que vou torrar esse japones de pingola curta
    AHUUHAHUAUHAUHA
    AUHAHUHUAUHA
    AHAUUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAUHUHAHUA
    AHUHUAUHAUHAHUUHAUHA
  4. ManoDoDota

ManoDoDota Iniciante

Registado em:
    10 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    76561198068267358
    Cara, esse brasil, tsc tsc porque não me mudei para a angola ainda :/
  5. psycopataa

psycopataa Iniciante

Registado em:
    2 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Eu acho q o kra foi precipitado... Fuga n iria sujar seu nome, por uma coisa tao idiota assim..
    Acredito q tenha acontecido alguma coisa...
    Tudo isso q o kra falou n pode ser toda a verdade... tem alguma coisa estranha aqui...
    Pelo que vi... vc xingou o kra e tudo mais.. isso n se faz... tem q procurar saber o q houve direitinho antes de jogar o nome de alguem na lama dessa forma...
    Eu não acredito em hipotese alguma que o Fuga tenha feito isso com vc amigo...
    thelsales curte isto.
  6. shadowrevenger

shadowrevenger Iniciante

Registado em:
    20 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    sis661fx
    falta de dinheiro rsrsrs
  7. caiolucio

caiolucio Iniciante

Registado em:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    28
    Como todos devem ter lido há um suposto cúmplice que quando me dirigi a falar com ele,disse não saber do que estava acontecendo e que o próprio fuga o havia enganado,possuo testemunhas que estão a par da situação_O próprio FugA disse que não teria interesse em sujar sua ''imagem'',por este dentre outros motivos depositei minha confiança,quanto ao palavrão me diga como se sentiria ao acordar segunda de manhã e se deparar com uma''traição'' dessas.
    MateCouro curte isto.
  8. Suicide King

Suicide King Colaborador

Registado em:
    21 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    366
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    omega_deathside

Ao menos que alguém tenha hackeado a conta dele do facebook e do steam, acho pouco provável que não tenha sido ele...
    Mas enfim, vamos esperar o desenrolar da situação.
  9. danilosoouza

danilosoouza Iniciante

Registado em:
    21 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    8
    Nego querendo defender fuga skaposkaop , ate parece que não conhece nosso velho amigo hue hue " Fuga br " , não e a primeira nem a segunda vez que ele faz isso .
    Só quem conhece fuga de verdade sabe o tanto que o cara e safado !
  10. psycopataa

psycopataa Iniciante

Registado em:
    2 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Mano.. alguem vai querer se sujar por causa de uma bobagem como essa? Só por a cabeça pra funcionar...
    N sou cumplice de ninguem n... mas pelo pouco q vejo do kra.. ele n é de fazer isso n... alguma coisa aconteceu... apura essa poha direitinho ae antes de ficar falando merda do kra... so isso...
    Fosse alguma coisa boa.. um carro forte... ou algo do genero... ae eu n duvidaria n... mas alguem publico como o Fuga... impossivel... essa Historia ta mal explicada...
    --- mesclado: Aug 5, 2013 5:47 PM ---
    O que eu sei na verdade é q ele bastante nego com inveja do sucesso do kra...
  11. penedo_adm

penedo_adm Iniciante

Registado em:
    24 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    30
    Pontos de Troféu:
    13
    Brother.... Não deixa isso passar impune.

Crime virtual é algo bem comum e a justiça já está adaptada à nova realidade. Procura o Fórum do seu bairro e tenta entrar com um processo. Geralmente rola de ter uns estagiários de direito que auxiliam na entrada desses processos. Eles podem te guiar melhor.

Sou jogador de Magic, já tive problemas em negociações pela internet e entrei na justiça. O problema se resolve de maneira até fácil. Guarda todos esses dados, tira print de tudo o que você tem e vai a luta.

Sério, não desiste da situação. Não deixa esse babaca sair impune dessa.

Abraços e boa sorte.
    MateCouro, netyn, efo e 6 outros curtem isto.
  12. MauricioPlayer

MauricioPlayer Iniciante

Registado em:
    11 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    55
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    GatoNoia

APOIO!
    CORRE ATRÁS CARA!
    KingBullyTDT e caiolucio curtem isto.
  13. iMONSTER

iMONSTER Iniciante

Registado em:
    3 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    110
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    rafzmnz
    Primeira resposta do FugA:
    Seguinte cara você não tem uma prova do que você está falando, só uma imagem comprovando que você enviou um item ao FugA suas alegações não tem base em nada e você quer que todos acreditem que isso é verdade? vocês podem muito bem ter um negocio concluído e você por algum motivo que é desconhecido esteja fazendo tudo isso pra prejudicar o mesmo... antes de toda a comunidade começar a dar rage vamos lembrar que o FugA tem uma imagem construida em nosso cenário e o mesmo não tem necessidade de explicar algo que não tem prova nenhum, isso é a vida particular do cara e ele não precisa explicar todos os trades que ele faz.

Então se você tiver como apresentar uma prova do que você está falando eu ficaria muito grato e pode ter certeza que eu vou atrás disso pra resolver pra você, só me mostre algo que comprove o que você está falando.
  14. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale
    caiolucio curte isto.
  15. caiolucio

caiolucio Iniciante

Registado em:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    28
    Tenho testemunhas,o proprio ''amigo'' dele que estava na conversa conosco disse qeu foi enganado por ele.Se ele quer dar uma explicação porque excluiu a minha versao dos fatos no post oficial no facebook?Não so o meu,o do Jogador Ploc tambem e de uma das testemunhas.Isso me parece suspeito.
  16. Guio

Guio Iniciante

Registado em:
    21 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    guilherme_n19
    Sim cara Eu postei la Sou Testemunha Da Historia Toda, Inclusive sou amigo do Fuga e do Caiolucio.. Postei na Pagina do face Imediatamente ele excluiu... Concerteza Com medo da verdade...
    --- mesclado: Aug 5, 2013 7:06 PM ---
    Uma Coisa eu te falo mano.... Nao fale merda mano... Se ta querendo Defender um "BR" qualquer que Acabou enganando um Amigo meu Em troca de itens... Alias Itens Caros... eu Sou testemunha Da hostoria Toda na Boa
  17. Ploc

Ploc Iniciante

Registado em:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    35
    Pontos de Troféu:
    18
    Isso foi o que postei na fanpage dele e ele apagou, eu tentei resumir o máximo possível e ser o mais direto pois estou bem ocupado e ainda quero tentar assistir alguns jogos do TI 3.

Não tenho NADA contra o Fuga, mesmo ele tendo me roubado e vou deixar claro o que aconteceu, eu vendi um teclado da Thermaltake pra ele que custa algo em torno de 400 reais, vendi por 110 + 40 reais em itens raro, ele me pagou os 110 reais e me excluiu na steam na época pra não ter que pagar esses 40 reais em itens, sendo que podia conversar comigo tranquilamente sobre, tempos depois eu o adicionei para conversar algumas coisas cotidianas, porém após um aluno meu vir me falar que ele falou mal de mim pelas costas para ele, tentando me queimar, eu não tive opção a não ser deletar qualquer tipo de contato com ele.

Enfim é isso, infelizmente ele tá cavando o próprio buraco com força.
  18. Tyrell

Tyrell Iniciante

Registado em:
    25 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    20
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    Diulhio
    E os Fan Boys vão a loucuraaaaa .

Só não enxerga quem não quer ver.
    metal_zombie, flah_los e caiolucio curtem isto.
  19. iMONSTER

iMONSTER Iniciante

Registado em:
    3 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    110
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    rafzmnz
    Cara eu não to querendo defender eu fui atrás dessa historia e o que o FugA me disse é completamente diferente do que vocês estão falando, eu estou pedindo educadamente pra que mostre algo que comprove o que você está falando se você não tiver condição de fazer isso sinta-se a vontade pra falar o que quiser mas eu não vou mais me manifestar sobre o assunto, só estou tentando ajudar a resolver essa situação.
  20. caiolucio

caiolucio Iniciante

Registado em:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    28
    Dizem qeu qeum não deve não teme,excluiu o face porque?
    2222.png
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página