Siltbreaker / Quebralama - Modo campanha no Dota 2

Discussão em 'Geral' iniciada por -oliruM-, 12 Junho 2017.

1. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    710
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo

Boa Tarde

Pela primeira vez na história o dota 2 aparece com um evento no formato de modo campanha, aonde temos um formato de jogo de completar missões baseados em uma história que é a lore de dota 2.

Alguns heróis no jogo possuem origens associadas a Dark Reef, uma espécie de prisão de onde o Slark conseguiu escapar.

Combinando bem com o tema de oceano do compendium, somente os portadores do mesmo podem ter acesso a essa campanha.

Lançada quinta-feira passada não demorou para as pessoas irem jogando e desbravarem os segredos deste mapa que me parece ser maior do que o mapa normal de uma partida de dota 2.

Como ganhar os tesouros?

Basicamente existem zonas, e para cada zona o objetivo principal é conseguir 3 estrelas para receber o tesouro.

Para saber como conseguir estas 3 estrelas, basta acessar o placar ingame e ler as especificações para se conseguir 3 estrelas. Quase todas estão associadas com o tempo e o fato de ninguém do time morrer.

Invokers

Ao reparar no mapa acima você pode perceber que há dois invokers gigantes no mapa, eles oferecem presentes em troca de 500 de gold, estes presentes em sua maioria são itens pequenos, como bota ou até mesmo tango compartilhado, porém existe a chance de dropar algum item bom como tarrasque, radiance e afins.

Então se aproveitando do fato de que ao se vender os itens para o invoker, você vai receber a mesma quantidade de ouro que o item vale, você pode fazer muitas transações e ter a chance de pegar itens bons.

Veja no gif abaixo como chegar.

https://gfycat.com/gifs/detail/HighlevelShrillInexpectatumpleco

Aparentemente se você encontrar o Invoker nas duas locações pelo mapa, no ultimo chefe que é o Sk gigante ele irá aparecer para te ajudar.

O invoker só dropara presentes se vc conversar com ele antes de ganhar a quest do lugar em que ele aparece.

Artefatos

Jogando o siltbreaker e matando os monstros e abrindo caixas, você pode encontrar artefatos que irão te ajudar no jogo. É fácil de identificar pois será um baú que brilha que tem o seu nick de jogador.
    Após pegar um artefato ele poderá ser usado por você sempre que você for jogar o modo campanha a custo zero na loja.
    Use e abuse dos artefatos para ajudar a vencer a campanha.

Vídeos

Deixo este tópico aberto para discutirmos sobre este modo campanha.
    Espero ter ajudado.

Abraço e bons games
  2. DCbarbosa

DCbarbosa Iniciante

Registado em:
    3 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    danieldamieldaniel3
    Pra mim o principalpra completar esse desafio é o time
    mesmo em salas de abuse/TS/SKYPE comunicação e estrategia fazem toda a diferença
  3. Diego Santos

Diego Santos Iniciante

Registado em:
    20 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    andarilhufox
    Evento lindo! Só a tela que fode.
    Partiu pegar 3 estrelas!
  4. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,206
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Comprei o compendium pra jogar o modo história, e sinceramente, quando vi que a introdução era algo tão simples quanto uma história em quadrinhos, fiquei bem decepcionado. O modo em si... também não é nada de especial, é bugado, e pesado, e tem a mesma qualidade de tantos outros mods, em alguns aspectos até pior. Soldados aliados são creeps... O lobo bate a bata e as "garras" saem voando???? Essa é amesma empresa que fez os lendários portal e halflife?

A única coisa melhor é as recompensas, que só com elas ja recuperei 50% do valor que gastei no compendium. A dificuldade e cenários também são bons, mas ainda assim espereva bem mais.
  5. rraptor7

rraptor7 Redator

Registado em:
    28 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    518
    Pontos de Troféu:
    93
    Para mim, a pior coisa desse modo é a câmera. Não gosto de jogar com essa limitação, ainda mais se tu tem que curar alguém nos chefões.
  6. DCbarbosa

DCbarbosa Iniciante

Registado em:
    3 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    danieldamieldaniel3

por R$ 30
    a pessoa ganha 3 tesouros imortais
    currier nv
    ward
    cursores
    trilha sonora
    modo de jogo
    + possibilidade de arcana exclusiva free
    set exclusivo do kunka free
    outros 3 sets (ogre/luna/slardar)
    um monte de set fuleiro na roda da crystal

fora só no quebra lama ja deu pra fazer mais de R$ 100 em 1:10hrs , ou seja demorou mais tempo pra operadora do cartão de credito "liberar" meu compendio do que eu recuperar o $ que gastei nele
    na minha opnião o povo que reclama desse compendio é o msm que paga 30 mil em um gol 1.0 e depois acha ruim pq ele n é tão bom quanto uma BMW
  7. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,206
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Por 30 reais eu compro 4 ou 5 bundles com 5 games completos cada, com trilha sonora, cursores e modos de jogos totalmente exclusivos.

Agora me fala ae, tu acha memso possível ganhar a arcana e o set do kunkka free? Nos meus cálculos teria que gastar mais 100 a 150 reais pra pegar, isso se chegar no level 100 sem gastar nada, como eu gostaria.

E como é que faz 100 reais no quebralama? porque os tesouros que ele da ta valendo bem pouco.
    Diego Santos curte isto.
  8. DCbarbosa

DCbarbosa Iniciante

Registado em:
    3 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    danieldamieldaniel3

agora os tesouros cairam pra R$5,50 mas estavam a 7,50~8 (acredito que após o TI subam novamente ja q os roshans raros sempre fizeram parte da lista de itens ultra CAROS do dotinha)

são 8 partes no quebralama (acho q era isso) = 16 tesouros pra qm é nv 165+
    16*R$7,50 =R$120

tinha feito uma planilha mas formatei a partição errada e perdi ela :( (burro q sou)

com as missoes dos 3 caminhos da uns 33 000 pontos +/-

se n me engano esse compendio dura + de 3 meses = 13 semanas
    2 missoes semanais dão 600 pontos... 13*6 = 7800 pontos
    90 diarias dão = 9000 pontos
    a pessoa ganha 1k de ficha por semana (e esse valor cresce com o tempo)= 2000 niveis c aposta por semana = 2000 x 13= 26000
    tem ficha dourada, conquistas, reciclagem d item e sei la mais oq...

33 000 + 7 800 + 9 000 + 26 000

só nisso ja deu 75 niveis

eu comprei o pacote c nivel 75 e depois comprei 40 niveis pra chegar no IO antes dele se liberado = 115 niveis COMPRADOS - 267 QUE É O MEU ATUAL = 152 níveis upados muito antes do compendio chegar no final
  9. nandokio

nandokio Iniciante

Registado em:
    13 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    nandokio
    Pessoal estou com R$ 10 na steam e estava pensando em pegar o suplemento de colecionador, mas vi que ele não pode ser comercializado :'( vale a pena?
  10. DCbarbosa

DCbarbosa Iniciante

Registado em:
    3 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    danieldamieldaniel3
    se o seu foco é vender o item depois.. NÃO

o diferencial desse tesouro é ser algo exclusivo de qm vivenciou uma epoca do dota...
    não são os mais belos atualmente, e como futuramente ainda viram novos sets, eu não vejo motivo para pegar esse tesouro
    até pq, pode vir o item de um heroi que vc n costuma/gosta jogar
  11. freire

freire Iniciante

Registado em:
    22 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Cara Por $10 pratas? Claro que compensa tu não acha que o valor que irá agregar a sua conta não sera bem maior que $10?

Game

Partilhar esta Página