South American Server - Previsões e etc.

Discussão em 'Arquivo' iniciada por tempestt, 14 Julho 2013.

1. tempestt

tempestt Membro Jr.

Registado em:
    14 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    277
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    qwertmpstd
    Zoid, um dos administradores e desenvolvedores do dota2 se pronunciou em um tópico no dev.dota2.com, o player laques postou no shoutbox, porém nem todos vão ver o post, então resolvi deixar o tópico pra galera que está ainda sem nenhuma informação.

"Hello. We've completed the manual reconfiguration of the hardware in Brazil. We are now proceeding with the Dota 2 server software installation. This will take time to install, test and ensure everything is functioning correctly before we open the servers for play.
    We appreciate your patience and are targeting the servers to be online sometime tomorrow (Sunday). We do not have a precise estimate as the testing procedures may take longer depending on any issues that arise."
    Zoid

Tradução escrota do google tradutor

"Olá. Nós completamos a reconfiguração manual do hardware no Brasil. Estamos agora prosseguir com a instalação do software de servidor Dota 2. Isso vai levar tempo para instalar, testar e garantir que tudo está funcionando corretamente antes de abrirmos os servidores para jogar.
    Agradecemos a sua paciência e são alvo os servidores para estar on-line em algum momento amanhã (domingo). Nós não temos uma estimativa precisa, como os procedimentos de análise pode demorar mais dependendo quaisquer problemas que surjam."
    Zoid+google

http://dev.dota2.com/showthread.php?t=27118&page=161&p=657369&viewfull=1#post657369
    zordin, EdenHazard e isbngdeqw curtem isto.
  2. venancio12

venancio12 Colaborador

Registado em:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    416
    Pontos de Troféu:
    83
    Mantenho o que eu disse no shoutbox. Fim de semana inteiro sem o servidor
  3. fireicaro

fireicaro Iniciante

Registado em:
    29 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    99
    Pontos de Troféu:
    28
    Esperar fazer oque, os gringos ja tao xingando adoidado com a onda brbr hue hue que invadiu os server US .

sei la,ok voce joga no server USA pois o SA ta off, mas pelo menos usa inglês, maioria dos br hue hue fica falando em português com o amigo de party e esquece o gringo, ai tem falta de comunicaçao= perder a partida.

povo um pouco de senso né, server não é nosso pra chegar dando uma de picka das galaxias xingando todo mundo,e tocando o putero.
  4. tempestt

tempestt Membro Jr.

Registado em:
    14 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    277
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    qwertmpstd
    Server não é nosso, nem deles. O servidor da nossa região está off, dai só eles reclamarem com a Valve.
    flah_los curte isto.
  5. venancio12

venancio12 Colaborador

Registado em:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    416
    Pontos de Troféu:
    83
    O ideal nem era usar portugues no servidor SA. Ideal era usar Espanhol, que 99% dos paises da América Latina falam. Eu particulamente uso a lingua da pessoa quando me dirijo a ela(menos os russos, pois não tenho teclado russo)
    Sekken curte isto.
  6. fireicaro

fireicaro Iniciante

Registado em:
    29 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    99
    Pontos de Troféu:
    28

Não estou falando que cada server tem uma linguá oficial, mas sim que tente estabelecer uma comunicação mesmo que seu inglês/espanhol/russo/chines seja horrível, dota 2 sem comunicação n é dota, é arena de quem pega mais frag.

E se você está em um server estrangeiro e sabe qual é a predominante linguá porque não fazer um esforço para se comunicar, eu acabei de sair de um game aonde estava eu de Medusa com mais 3 BR no server NA e só um americano conosco, eu fui único a tentar explicar para o cara oque estava acontecendo, e consequentemente o único a falar com ele.

Não precisa ter um curso de inglês e ser fluente pra falar o minimo como, go,back,push,rune top. a maioria das palavras que os br direcionam para os gringos são:gg,noob, feeder e reported.

A maioria dos mimimi dos gringos no dev que pedem ip block é essa, que é a falta de comunicação de quem vem jogar no server deles,não é xenofobia,é a mesma coisa que você ta jogando solo no SA, e pega um grupo de 4 russos que não se esforçam nada para falar algo, e oque fazem game todo é rir e xingar de noob e feeder, é isso oque o brbr hue hue faz no server SA.

Russo só não poe SA na lista pelo ping, pois se posse nos sentiríamos o mesmo poder do nosso br br hue hue só quem em russo, ou seria uma briga de titãns para ver quem consegue ser mais escroto
  7. pilustrica

pilustrica Iniciante

Registado em:
    9 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    74
    Pontos de Troféu:
    28
    bora continuar jogando nos eua...
  8. rayser

rayser Iniciante

Registado em:
    20 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    18
    Nem preciso mais falar inglês no Us East, os times que pego só tem brasileiro mesmo.
    Sekken e MateCouro curtem isto.
  9. Net

Net Iniciante

Registado em:
    6 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    76561198059820771
    creio que só segunda e olhe la.
  10. zordin

zordin Iniciante

Registado em:
    11 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    zordin
    Tomara que volte amanha :mad:
  11. venancio12

venancio12 Colaborador

Registado em:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    416
    Pontos de Troféu:
    83
    Eu ja joguei com 4 russos(completamente cabaços) num jogo e outro com 2 russos(usavam ingles pra comunicar comigo e russo entre si)
  12. piipows

piipows Iniciante

Registado em:
    25 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    piipows
    show de bola ... tomara que o server comece a funcionar logo.. minha net não é tão boa p fica jogando no server NA, sempre fico com um delay maldito.
    ping sempre de 180~200. :(
  13. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,209
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Bem, meu delay no server NA é 180. No SA é 135, então não é tão diferente jogar no NA pra mim.

Mas alguém me explica: eles estão mudando os server SA, ou só reinstalando tudo por causa dos lag que estávamos enfrentado desde semana passada? Quem dera um server em brasília :(
  14. Ampères

Ampères Iniciante

Registado em:
    6 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    125
    Pontos de Troféu:
    43
    Pelo que a maioria sabe , antes do server ficar off , muitas pessoas estavam reclamando de lag e delay , não posso dizer ao certo mas só jogo no server do East e West , mas alguns amigos meus se queixavam . Ele só foi desligado para manutenções e para melhorar a qualidade do mesmo , acredito que a história dele mudar de lugar ou dele não existir são só boatos .
  15. kbOw

kbOw Iniciante

Registado em:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    gabrielbolacell
    Eu só não sei porque eles não fizeram isso enquanto o jogo tava em beta, acho que seria melhor pra imagem liberar o jogo pra todos quando estivesse "pronto"
  16. venancio12

venancio12 Colaborador

Registado em:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    416
    Pontos de Troféu:
    83
    Não fizeram pois não tava com problema
  17. Ampères

Ampères Iniciante

Registado em: