The Dueling Fates Update - Patch 7.07

Discussão em 'Notícias' iniciada por -oliruM-, 31 Outubro 2017.

By -oliruM- on 31 Outubro 2017 às 08:38
  1. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    716
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Bom dia

Bom galera, o novo patch ta chegando e como sempre a sensação que rola é de um novo game, aonde nos sentimos perdidos e demoramos umas boas semanas pra acostumar.
    Vou reunir aqui alguns vídeos sobre as mudanças para ajudar a galera a se situar.

Dota cinema

Holy hexor

Dota 2 Tips

Noobfromua

Abraço

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por -oliruM-, 31 Outubro 2017.

1. pablo.catdog
      pablo.catdog
      Valeu Murilo.... vou v isso em casa, se não fica difícil trabalhar kkk
    2. Flah_Los
      Flah_Los
      Patch 9 de 10. Pra mim cagaram em duas parte.
      A primeira é esta:
      • Each day 10 heroes are selected automatically as bonus heroes for the day. Bonus heroes provide you with a free mango on selection (cannot be sold).
      • Randoming no longer gives bonus gold. It instead selects a hero from the set of bonus heroes and grants an extra iron branch (in addition to the mango).
      • Removed repicking

Mano, o que tem a ver com o Dota ter 10 heróis tirando vantagem de outros? Nada!
      Se isso for aceito pela comunidade, não deve demorar a virar Pay to Win.

Pague 5 dólares e comece com 1 tango, 1 Healing Salve, etc.

Espero que a galera do reddit não fique passiva quanto a estas mudanças.

A segunda é esta:
      PERKS.

Não curti a ideia dos perks serem exclusivos para cada atributo primário, isso pode dar um vantagem indevida para as classes.
      Str ganha resistência aos estados, Agi ganha MS e Int ganha resistência mágica.

Heróis de Str ficando menos tempo silenciado ou stunado pra mim é muito mais vantajoso do que ter um Agi com 40 a mais de MS, fora que a MS é limitada em 550 e a resistência aos estados não é limitada.

Pra mim o ideal seria todos ganharem todos, mas claro, com devidas diferenças.

-----

Do resto, simplesmente foda. Os novos talentos agora sim foram algo significativo e único para cada herói.

Os reworks na leitura pareceram interessantes, a mudança de mapa vou precisar jogar para opinar devidamente, mas parece algo mais simétrico.
      Daqui alguns updates é bem capaz de excluírem as Shrines, pois cada vez mais estão diminuindo desde sua criação.

O rework no Health e Mana só jogando tbm, não consigo pensar em algo palpável só lendo aqueles números.

Sistema de patentes na rankeada parece interessante, vou jogar uma temporada pra saber se os jogos vão ter mais qualidade ou se isso é indiferente e inerente a característica de brs e jajajas que não sabem jogar em equipe.

Turbo mode será interessantíssimo, quando não quero jogar Dota eu fico no Overthrow pois lá ganha xp e gold mais rápido e é treta o tempo todo, nesse novo modo poderemos fazer isso e ainda jogar no mapa original, vai dar bom eu acho, bem provável que eu fique mais por lá para me divertir hahahah.

E finalmente o que eu tanto aguardava, Ping Wheel. OMG, isso será muito útil.

Os novos heróis parecem interessantes tbm. Pangolier veio com a mecânica nova de Resistência, Zerar a Armadura e o Dash clicável, já que o mais próximo disso é o PL, mas não sei se dá pra dizer que é a mesma mecânica. Acredito que a diversão com este herói será alta.

Já a Dark Willow não apresentou nada de novo, as mecânicas são as que já conhecemos bem, como Root, Stun e Fear, mas ainda sim parece um herói muito divertido de jogar também. Talvez tenha apresentado algo novo, que é não poder tomar Target, mas não entendio se ela não toma algo clicável e pega stun em área, ou se ela fica invulnerável naquele tempo. Depois eu testo.

Os novos itens trouxeram mecânicas novas em termos de itens e isso foi bem legal.
      O Meteor Hammer tem uma canalização muito alta pelo que ele pode fazer, não me parece viável usá-lo em uma TF, talvez quando um sup tiver gasto todas as habilidades, não sei ainda.

O Aeon Disk parece-me um item ótimo e horrível ao mesmo tempo. Pq ao passo que ele te deixa quase invulnerável, ele faz com que seus hits e habilidades não tirem nenhum dano. O ruim não é ter essas características, o ruim é isto ser passivo. Então pular na TF com este item para bater vai sair pela culatra kkkkkkkk.

Spirit Vessel ao que tudo indica é o mais OP até agora. Pra vcs terem ideia, se vc jogar no inimigo, enquanto ele estiver tirando vida, nenhum buff de cura irá funcionar. Praticamente o ult AA em um item.

O Nullifier é um item de slow interessante, quase um Cold Snap, mas na forma de redução de velocidade de movimento.

E Kaya, item que reduz em 10% o gasto de mana e ainda reduz a perda de mana em caso como Mana Burn, Mana Break, etc.

Bom, essa foi minha análise do pouco que vi a respeito. Poderemos tirar melhores conclusões quando jogarmos no dia primeiro. Até lá é só teorycraft heheheh.

Até mais.
      Malvegil e justiceiro curtem isto.
    3. rraptor7
      rraptor7
      Essa parada dos perks eu não entendi direito:

Isso vai vir dos itens que tu faz, ou a medida que tu ganha level aqueles bônus de classe são acrescentados ao herói?
    4. pablo.catdog
      pablo.catdog
      Também fiquei na duvida...
    5. Flah_Los
      Flah_Los
      A nova mecânica é a Status Resistence e faz com que os heróis de STR tenha redução no tempo de silence/stun/disarm/root/fear/etc.
      1 ponto de STR = 0,15% de Status Resistence.
      100 pontos de STR = 15% de Status Resistence.

Para AGI aumenta em 0,06% o MS a cada ponto.
      Para INT aumenta em 0,15% a Magic Resistence a cada ponto.
    6. justiceiro
      justiceiro
      É exatamente como o atributo principal do herói. Se você é um herói de força e tiver 100 de força no total(seja de stats natural ou dos itens que você fez) , você vai ganhar 100 de dano extra e 15% (100 x 0,15%) de status resistance.

Rindo muito de quem pagou pra recalibrar o mmr nesse battle pass, lol.

E roshan não mata mais ilusões, além delas agora receberem health regen. Alch is back boys.
    7. Aranx
      Aranx
      Pelo que eu percebi, IceFrog que mesmo acabar com a jungle no inicio do jogo, o que é uma maravilha uma vez q eu fico puto com nego jungle..

Também não vejo necessidade de 10 heróis com vantagem, espero que isso mude, igual aquela vez q eles quiseram colocar um ban de muito heróis no pick.

Novo sistema de Ranked, espero que fique bem legal, quem sabe as pessoas joguem com mais vontade.

o sistema de status sobre as resistência dos heróis de força, agi, e int, na pratica não muda muito uma vez q os valores são bem baixo, tipo o cara pode ter um monte de força mas a resistência a status vão ser uns 6% no máximo, isso na pratica não muda muito coisa.

estou esperando ansioso amanha, fica o dia todo baixando att e correção de bug.. Pois garanto que não deu para arrumar tudo no servidor test...
      espero que o evento de frost venha itens legais também.
    8. marciomrb
      marciomrb
      sobre comprar a bottle no secret shop, vc pode comprar, usar as 3 cargas, vender e comprar de novo com as 3 cargas? eu n lembro se vc usar vc perde o tempo de vender pelo mesmo preço... tem isso?
    9. Flah_Los
      Flah_Los
      Vc errou na continha.
      Um STR típico pega no mínimo 150 de atributo primário, isso então dará em Status Resistence: 150 x 0,15 = 22,5%
      Isso somado ao novo item, dá quase 50%.

Ficar metade do tempo stunado, silenciado, etc é muita vantagem.
      Por isso que eu falei que mais vantagem isso do que o move speed dos AGI.

Vamos fazer as contas pra AGI.
      Pega um Morf tunado com 300 de AGI e teremos.
      300 x 0,06 = 18%

Morf com Travel + Manta fica com 425 de MS
      Logo 425 x 1,18 = 501,5.

Nem assim ele chega na velocidade máxima.
      Tá certo que o ganho de armadura por AGI aumentou, mas ainda sim, comparando Perk com Perk, STR e INT estão muito na frente dos AGI.
    10. Kennydodota
      Kennydodota

Mais um ai da atualização
    11. Aranx
      Aranx
      Se não me engano quando vc usa o item vc só pode vender ele com o preço reduzido.... a não ser q seja tarrasque, ela vc pode compra encher o hp e vender rapido...
    12. gotia
      gotia
      Com certeza após alguns dias do patch implementado vai haver uma recalibragem em algumas situações.
      Primeiro temos que ver como se comportam as mudanças implementadas.
    13. Oblivion
      Oblivion
      Fiz teste com o tiny q tem 40% de resistência de status com utimate level 3 + aeon disk + 175 de str. Nos status do hero mostra q ele ta com 26,3% de resistência de status, o q equivale a 175 x 0,15, ou seja, os status do hero só mostra o q ele ganha com a força base do herói mais ganho de atributos de itens, já q esses 175 de força também tem valores de itens. Agora os valores ganhos com grow level 3 (40%) + aeon disk (25%) n são mostrados na área de status do hero, mas eles são ativos apesar dos valores n baterem 100%.

Num teste q fiz com o stun do centauro, (2,75s) o tempo do stun ficou em algo próximo de 0,8s com os itens citados acima, mas se a gente somar os valores de 26,3% da resistência de força, + 40% de grow + 25% de aeon disk, isso da em torno de 91% de tempo de redução, aplicando isso no stun do centauro ele teria duração de apenas 0,2475 milésimos de segundo, ou seja, algo muito próximo de 1/4 de 1 segundo, mas na prática ele ta durando 0,8s, então alguma coisa n está batendo direito, pra redução ficar em 0,8s, os valores teriam q ser 70% de redução e esses valore n batem com os 91% somados acima.
      Flah_Los curte isto.
    14. Flah_Los
      Flah_Los
      Percebi a mesma coisa testando.
      Não tá explícito em nenhum lugar, mas pode ser que as porcentagens sejam em cima de porcentagens, igual acontece com Crítico, Evasão e etc.

Se vc fizer uma Butterfly, vc ficará com 35% de evasão, mas se fizer duas, não ficará com 70% de evasão, mas sim com 57%. Se fizer 3, não irá para 105%, mas sim para 72% de evasão.
      Isso por conta da fórmula de stack que o Dota usa.

Então essa nova mecânica para não ficar quebrada, deve seguir neste sentido.
    15. Oblivion
      Oblivion
      Pra mim q esse sistema funcionava da seguinte maneira: se vc fizer uma butterfly vai ter 35% de evasão, se fizer outra vai ter uma segunda chance de se esquivar com 35%, é como se a cada ataque q sofresse rodasse duas roletas de probabilidade, se vc n se esquivar na primeira, vai rodar a segunda e assim por diante, ou seja, se vc tiver 6 butterflys vc vai ter 6 chances de esquiva com 35% cada.

E esses números q vc mostrou n batem com as contas q fiz, uma butterfly = 35%, duas butterflys seria 35% x 1,35 = 47,25% de chance, com mais outra seria 47,25% x 1,35 = 63,78% de chance. Nesse caso com 6 butterflys seria 156,94% de chance de esquiva, ou seja, já está acima da esquiva máxima do jogo. N sei se vc calculou assim, mas pelo q entendi foi isso.
    16. Flah_Los
      Flah_Los
      Eu apenas li as porcentagens que aparecem no dota. Com uma butter aparece 35%, com duas aparece 57% e com três aparece 72%.

Não sei qual é a fórmula exata para isto, provavelmente não deve ser porcentagem em cima de porcentagem apenas pelo jeito hehe.
    17. -oliruM-
      -oliruM-
      Agora com o 7.07 b o Pangolier ficou ótimo de jogar! Um excelente off lane e starter, ontem pela primeira vez fiz diferença no jogo com ele, agora só falta aprender a utar haha.

Obs: A fadinha ta muito forte.
      justiceiro e Flah_Los curtem isto.
    18. marciomrb
      marciomrb
      como tira a medalha nova? ou n ta liberado? WTF?
    19. justiceiro
      justiceiro
      Eles disseram que só vai chegar duas semanas depois do 7.07 pro pessoal ter tempo de se adaptar. Ou seja, nesse próximo feriado.
      marciomrb curte isto.

Partilhar esta Página