The International 2016 - Equipes Convidadas e Qualificatória

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 19 Junho 2016.

By pstale on 19 Junho 2016 às 18:03
  1. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

Aparentemente tem alguém novo na Valve cuidando de anunciar as novidades à comunidade. Semana passada tivemos o lançamento do 6.88 em menos de 24 horas após o termino do Manila Major.

Agora algumas horas após o fim da ESL One Frankfurt, temos as equipes convidadas diretamente para o The International 2016 e as equipes que foram convidadas para a qualificatória fechada, além da divulgação das inscrições para as qualificatórias abertas.

Como era de se esperar, tanto EG quanto Team Secret, não foram convidadas diretamente e muito menos para as qualificatórias fechas, pois ambas tiveram alteração de plantel após o Manila Major. Além disso, vocês também vão perceber que nas Américas possui duas vagas a menos, isso se deve ao fato deque as equipes desta região mudaram de plantel e não temos equipes suficientes enquadradas corretamente com as regras da Valve. Confia abaixo a lista das equipes convidadas diretamente para o evento principal e para a qualificatória fechada:
    Elem3nt, N300, Flah_Los e 1 outra pessoa curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 19 Junho 2016.

1. .Mat
      .Mat
      Espero que a Vega pelo menos passe das qualificatórias :v
    2. -Ruffles-
      -Ruffles-
      Na minha opinião, a Valve tinha que colocar mais duas entradas pelas qualificatórias abertas nas Américas, com EG e várias outras equipes de relevância nelas ficou quase impossível de alguma equipe br passar, triste pro senario.
      Porém, acho até justo esse balde de água fria nos jogadores daqui.
    3. newera
      newera
      Sem times americanos invitados diretamente...

Agora imagina que loco o campeão do TI passado perder pra um time aleatórioKappa
    4. Flah_Los
      Flah_Los

Desde quando uma equipe br teve chance? huehuehue.
      DARKSEID_M curte isto.
    5. rraptor7
      rraptor7
      Né....ainda restam iludidos por aqui OpieOP
      DARKSEID_M curte isto.
    6. maf4go
      maf4go

Também Concordo!

As qualificatórias abertas vãs estar BEM interessantes! Me surpreendi não ver a Fanatic no invite direto, talves tenha algo haver com o episodio envolvendo no jogador NET, de resto achei justo!

Porem a Newbee, Liquid e OG estão Mil anos a frente do restante das outras equipes! Talves só as 3 mereciam invite direto, e deixa-se o restante brigar por vaga. Esse ano prevejo menas emoções.
    7. Flah_Los
      Flah_Los
      As equipes com mais destaque são as que mais irão sofrer, pois todo mundo irá estudar essas equipes, pois certamente as enfrentarão se quiserem ser campeãs
      justiceiro e DARKSEID_M curtem isto.
    8. ornot
      ornot
      as equipes br que se "destacam" (leia: a panelinha que organizou o clube do bolinha do "senario huebr") além de serem inexpressivas profissionalmente são todas formadas por um bando de babacas. Imagina um ploc ou um fuga no TI. O ego desses caras já é inflado demais, se conseguem algo assim vão ser ainda mais cancerígenos com o dota no brasil.
    9. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Com toda certeza a EG vai conseguir uma vaga através da open. A valve tirou mesmo os peruanos do e.wolves parece que aquele 322 dos caras custou caro. Estranho a coL ou DC não receber um convite direto e 3 equipes europeias receberem. Acho que viram a Na'vi fazendo sucesso entre os fãs em Manila e chamaram sem passar por qualificatórias. Não vejo hoje a DC pior que a Navi nem vice versa mas uma equipe do continente Americano merecia o invite direto.
    10. Kinjoss
      Kinjoss
      Acho que foi pelo simples motivo de ela ter ficado vice na ESL Frankfurt '-' .... é não, não mereciam..
    11. adsumus
      adsumus
      Galera fica nessa de merecer ou não merecer, Na'Vi + All = audiência ou seja = a dinheiro, não importa se vc torce pela Na'Vi ou não, mas com certeza vc vai assistir o game, é não importa se vai ser um stomp de 15 min, ou um ultra late game de 1 hora e 30 min vc vai falar o nome do garoto Dendi vlw flw...
      williantt e Bojodokay curtem isto.
    12. GodArc
      GodArc
      Só acho que tá na hora de aparecer um novo time pra representar o Brasil sem isso de "Huebr", algum time pra botar o Brasil no competitivo internacional, um time com membros proficionais no jogo sem isso de estrelismo,arrogância e essas coisas que vemos ultimamente no cenário brasileiro de dota
    13. Mortyphiton
      Mortyphiton
      Quer unicornios e papai noel tambem? Ambos sao mais faceis de conseguir do que isso ai que vc disse
      GodArc curte isto.
    14. maniacodainternet
      maniacodainternet
      psé , a NA'VI pode não conseguir levar o camp mas ganha muito bem (ou ate mais) com seus fãs , patrocínios vendas da marcas etc.... e todo mundo torce para eles voltarem a brilhar!
    15. gotia
      gotia
      Na'Vi vem apresentando um bom game, convenhamos, mas só recebeu invite direto por causa da quantidade de fãns... que geram espectadores...
      Agora... a OG tá com uma sintonia fodastica... que até miracle support é sucesso...
    16. Elem3nt
      Elem3nt
      Apenas a LGD não merecia o invite, do restante está muito bom. Apenas os times que vem apresentando um bom dotinha estão aí. Só fico triste pela Digital Chaos ficar de fora, não descumpriu regras da Valve e tem uma line up forte, acredito que tenha um certo preconceito com o Dota das américas. De qualquer forma, passam EG e DC pelas qualificatórias.
      Nas qualificatórias da China vemos a Vici Gaming Reborn, a qual novamente desbanca sua equipe principal, a Vici Gaming e mostra tamanho prestígio da mesma. Tá na hora de trocar a equipe principal hein, estão passando vergonha.

Sobre a LGD: é o time mais vitorioso da China e há rumores que é patrocinado pela Perfect World, tem uma lenda em sua line up - vulgo xiao8, o qual é o jogador chinês mais famoso de sua terra - e hoje conta com o hard carry mais forte do país também, o Agressif. Porém não vem apresentando um bom dotinha e não ganharam nada esse ano ainda, o quarto lugar na Major Manila não seria o suficiente para um invite. Já que foram tão rígidos quanto à convites esse ano, porque a LGD levou sendo que já tinha a Newbee representando seu país? Deve ter alguma maracutaia aí, quem sabe os rumores sobre o patrocínio da PW seja verdade, assim a parceira da Valve possa ter dado alguma influência.
      thelsales curte isto.
    17. Star-Lord
      Star-Lord
      Não concordo, Na´Vi está em boa fase, a diferença que a OG está também. É muito superior a todas as equipes do cenário. Tá parecendo Na´vi no T1.

Não mereciam? Eles estão em boa fase, o time não muda quase 7 meses. Mantendo a Line, isso que a Valve gosta. Sempre mantendo players fixos nas equipes. Fazendo igual nas competições de esporte internacional, isso é E-SPORT com regras!
    18. thelsales
      thelsales
      Todos os convites aí foram bons, exceto o da LGD, que na minha opinião poderia ter dado lugar a Digital Chaos. Liquid, OG e Newbee, sem comentários, top 3 do mundo no momento e o resto está longe, fica difícil comparar qualquer outro time com esses 3, então acho injusto dizer que a da Na'Vi não foi merecido e ganhou só por causa dos fãs. Eles vem se mostrando dignos de estar no The International, estão no mesmo nível da MVP e não tem muito time que eu apostaria vencer contra eles (só Danish Bears, claro).
      Sinceramente, com o desempenho da OG, da Liquid e da Newbee, esse TI me parece meio vazio pois os outros times não conseguem acompanhar... times como Fnatic, que são excelentes, ficam parecendo ruins pois apanham que arde deles.
      LuizHiero e Elem3nt curtem isto.
    19. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Na frankfurt equipes somente uma equipe que não era europeia participou, a unica chinesa que iria participar desistiu pq um dos seus jogadores ficou doente. Não é um parâmetro. Também não tiro o fato da na'vi vir fazendo bons campeonatos mas 3 equipes europeias recebendo invite direto foi oq eu achei injusto. Tanto a Liquid como a OG mereciam, mas não acho que a na'vi merecia tanta honraria.

Partilhar esta Página