[Tutorial] Dota 2 para iniciantes

Discussão em 'Tutoriais Diversos' iniciada por justiceiro, 24 Maio 2012.

?

Este guia foi útil?

Nossa, muita coisa não sabia, me ajudou 18 voto(s) 25.4%
Perfeito, era isso que tava procurando 36 voto(s) 50.7%
Razoável, pelo menos pra quem tá começando 5 voto(s) 7.0%
Vai ajudar alguns mais noobs mesmo 11 voto(s) 15.5%
Totalmente inútil 1 voto(s) 1.4%
Correto em parte, maior parte está errada 0 voto(s) 0.0%
  1. justiceiro Seu choro não será perdoado

Membro Desde:
    8 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    2,108
    Curtidas Recebidas:
    1,137
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Seguindo a premissa prometida pela Valve de que aqueles usuários que se dispuserem a ajudar os iniciantes no game vão receber "prêmios especiais", estou começando uma série de guias aqui no fórum. Se você nunca jogou Dota e recebeu acesso ao jogo, esse é o tutorial certo pra você. Vou tentar ser o mais simples possível, principalmente agora, no começo. Então, num vai achar que tu vai sair daqui sabendo tudo, porque num vai saber nem a metade. Peço tambem que os mais experiente entendam e não queiram que eu ensine logo de cara orb walk, bd e contra ward. Tudo ao seu tempo.

Não tenho o jogo, onde eu consigo?

Atualmente, o Jogo está sendo liberado para o público em geral, mas devido a capacidade dos servidores da valve, você precisa entrar numa fila. Pra entrar nessa fila, você deve clicar aqui.

O jogo é da valve, e exige a instalação do steam, que é programa pra jogos da empresa. No começo ele é meio chatinho, mas depois você acostuma e nem percebe ele. Depois de fazer o download, você vai criar uma conta, pra poder jogar em qualquer computador que você estiver. Ai, você espera o email chegar quando chegar sua vez na fila. Aí é só baixar e jogar.

Como jogar?