Uma ajudinha para as previsões dos convites da Boston Major.

Discussão em 'Geral' iniciada por Elem3nt, 17 Outubro 2016.

?

Quem você acredita merecer uma vaga?

Votação Fechada 22 Outubro 2016.
  1. Team Liquid

10 voto(s)
    38.5%
  2. Team Secret

2 voto(s)
    7.7%
  3. Natus Vincere

14 voto(s)
    53.8%
  1. Elem3nt

Elem3nt Redator

Registado em:
    30 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    256
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    ElementK
    ATENÇÃO!!!!! O QUE ESTÁ DESCRITO AQUI SÃO INFORMAÇÕES BASEADAS NOS TIMES E SEUS RESPECTIVOS DESEMPENHOS PARA RECEBER TAL CONVITE. LEMBRANDO QUE SÃO PREVISÕES, OU SEJA, PASSÍVEIS DE ERROS.

Com a proximidade da Boston Major, a Valve vai liberando os Predicts (Previsões) para o Battle Pass, vulgo Compedium. Muita gente não acompanha o cenário competitivo do Dota e não faz ideia do que ou quem pôr ali, então uma galerinha do bem procura trazer suas previsões e o porque de cada uma delas. Eu não sou nenhum profissional ou expert no assunto, mas acompanho assiduamente o cenário competitivo em todos os continentes menos o nosso porque né e acabo me informando/buscando notícias e entretenimento para vocês, como bem sabem.

Sem mais delongas, aqui estão os 8 times que EU acredito que receberão o convite para a Boston Major e uma breve explicação do porque de cada uma delas:

Evil Geniuses

A tradicional equipe americana ganhou um importante campeonato após o Fall Shuffle, A MDL 2016 Automn, em cima de várias concorrentes de peso e de destaque no cenário, provou que as mudanças em seu roster fez muito bem. Outro motivo inegável para receber o convite é sua colocação no The International 6: Terceira colocada. A organização normalmente recebe convite para os principais torneios do mundo competitivo, acredito que da Boston Major não será diferente.

Wings Gaming