[Update] Shifting Snows - 6.83

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 16 Dezembro 2014.

By pstale on 16 Dezembro 2014 às 00:33
  1. pstale

    pstale Membro

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    • Mapa temático de inverno
    • Fantasy Points Season 2; Os três primeiros colocados vão receber um novo visual ao usarem TP.
    • Baús novos, sendo que um deles é de item aleatório e tem chance de vim um token que pode ser trocado por qualquer outro baú.
    • Escultura de gelo na base (é igual aquela que recebemos do compendium, só que que de gelo)
    • "Envelope de presente": você pode usa-lo em um item, bundle ou courier e enviar para qualquer amigo, dá até para escrever um textinho pra ele.
    Tradução feita por Justiceiro
    GENERAL
      • Fase de planejamento foi diminuida de 40 pra 30 segundos do All Pick(escolha livre) ranqueado
      • Primeiras runas a surgirem agora são ambas bounty que são duas vezes mais efetivas(de 50/50 gold/xp para 100/100)
      • Todas as ilusões agora dão 25% menos dano para estruturas.
      • Recompensa por Barracas Melee e Ranged foram reduzidas de 352-370 para 100-150
      • Barracas Melee e Ranged agora dão 125 e 75 de ouro para todos do time, respectivamente
      • Local de sentinela do lado direito do roshan agora é "caminhável" (você pode blinkar pra lá agora, por exemplo)
      • Consertado um local de ward perto dos ancients dos Temidos que não podia ser facilmente vista.
      • O HP do Ancient Granite Golem foi reduzido de 2000 pra 1700
      • O Ancient Granite Golem agora tem uma aura que garante 15% de vida bônus para seus aliados(chen e aghanis core agora)
      • Games de Lobby privados agora usam o contador regressivo de surgimento de creeps do Modo de Capitães(CM) quando no modo escolha livre(AP)
      • Velocidade máxima de ataque aumentada de 500 pra 600 (O impacto primário disso é em habilidades com o Focus Fire da Windranger e do Overpower da Ursa)
      • As seguintes halibidades não possuem mais restrições quando aplicadas em Aliados Imunes a magias: Kunkka's X Marks The Spot, Magnus's Empower, Treant Protector's Living Armor, and Warlock's Shadow Word
    • As tooltips da Vanguard, da Stout Shield, da Poor Man's Shield e da Crimson Guard agora reflentem sua chnace interna de ativar ao invés de suas representação antiga(sem real mudança nas mecânias)
    • Visão e Névoa de Guerra(Fog of War) agora podem ser qualquer valor numérico, ao invés de intervalos específicos (antes era apenas 0, 64, 192, 320, 448, 576, 704, 800, 832, 960, 1088, 1216, 1344, 1472, 1600, 1728)
      • Antes, se você tivesse visão diferente desses intervalos, eram arredondados pro menor valor listado(em resumo, algumas visões vão ficar um pouco maior agora)
    HERÓIS
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    Abaddon
    • Duração de Borrowed Time aumentada de 3/4/5 pra 4/5/6
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    Alchemist
    • Ouro bônus base do Greevil's Greed aumentado de 4/6/8/10 pra 6/8/10/12
    • Ouro bônus extra por acúmulo do Greevil's Greed foi de 1/2/3/4 pra 3
    • Máximo de ouro bônus do Greevil's Greed foi de 30 pra 12/20/28/36
    • A duração do intervalo entre assasinatos recentes do Greevil's Greed aumentou de 25 pra 30
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    Axe
    • Duração de Battle Hunger foi de 10/12/14/16 pra 10
    • Dano de Battle Hunger foi de 15/20/25/30 pra 16/24/32/40
      • Dano total foi de 150/240/350/480 sendo aplicado ao longo de 10/12/14/16 para um total de 160/240/320/400 sendo aplicado ao longo de 10 segundos
    • Alcance de uso do Battle Hunger foi de 900 pra 750
    • Retardo e bônus de movimento do Battle Hunger foi de 10 para 12%
    • Custo de mana do Battle Hunger foi de 75/85/95/105 para 75
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    Bane
    • Intervalo de uso (CD) do Nightmare foi de 15 pra 16/15/14/13
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    Beastmaster
    • Call of the Wild agora sempre provê uma Águia e um javali em cada nívell, e cada um melhora a cada nível
    • Vida(HP) da Hawk(águia) foi de 50/50/100/100 pra 40/60/80/100
    • Velocidade de movimento da Hawk foi de 270/270/400/400 para 250/300/350/400
    • Visão diurna da Hawk foi de 500/500/1600/1600 pra 700/1000/1300/1600
    • Visão noturna da Hawk foi de 500/500/1200/1200 pra 700/800/900/1000
    • Recompensa de matar a Hawk foi de 30/30/65/65 para 30/40/50/60
    • HP do Boar(javali) foi de 0/400/400/500 pra 200/300/400/500
    • Dano base do Boar foi de 0/26/26/46 para 15/30/45/60
    • Tempo base de ataque(BAT) do Boar foi de 0/1.5/1.5/1 para 1.25
    • Slow do veneno do Boar foi de 0/20/20/35% para 10/20/30/40%
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    Bloodseeker
    • Adicionado ao Modo de Capitães
      • Chegará semana que vem
    • Bloodrage não mais amplia dano dado se o dano tem a indicação de não reflexão(Fatal bonds, spiked carapace e blade mail também funcionam assim, entre outros).
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    Bounty Hunter
    • Bônus de ouro do Track para si mesmo foi aumentado de 150/200/250 para 200/275/350
    • CD do Track reduzido de 10/7/5 para 4
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    Brewmaster
    • Armadura Base reduzida de 4 para 2
    • Duração do Retardo do Thunder Clap em heróis foi 4.25 de 4
    • CD do Thunder Clap foi de 12 para 13
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    Bristleback
    • Dano por acúmulo do Quill Spray aumentado de 30 para 30/32/34/36
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    Broodmother
    • Visão diurna das Spiderlings reduzida de 1400 para 1100
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    Chaos Knight
    • Dano do Reality Rift aumentado de 25/50/75/100 para 60/80/100/120
    • Custo de mana do Reality Rift foi de 70 para 50
    • Duração da ilusão do Phantasm foi aumentada de 34 para 42
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    Chen
    • Test of Faith agora teleporta todas suas unidades quando você usara em si mesmo
      • Possui o mesmo delay de quando usado em heróis aliados
    • Máximo de unidades do Holy Persuasion foi aumentado de 1/1/2/3 para 1/2/3/4
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    Clinkz
    • Alcance de ataque a distância base aumentado de 600 para 630
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    Clockwerk
    • Danod do Battery Assault foi aumentado de 15/35/55/75 para 20/40/60/80
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    Crystal Maiden
    • Retardo de velocidade de ataque da Crystal Nova foi de 20 para 30
    • CD da Frostbite foi de 10 para 10/9/8/7
    • Duração do Freezing Field foi aumentado de 7 para 10 segundos
    • Raio de surgimento de explosões e raio de retardo do Freezing Field foram aumentados em 150
    • Danod de explosões do Freezing Field foram aumentados em 50
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    Dark Seer
    • Armadura Base incrementada em 1
    • Duração do da sucção do Vacuum aumentada de 0.4 para 0.5
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    Dazzle
    • Alcance base de ataque foi aumentado de 500 para 550
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    Death Prophet
    • Ganho de Strength foi reduzido de 2.2 pra 1.9
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    Disruptor
    • Custo de mana do Glimpse modificado de 160/130/100/70 pra 100
    • CD do Glimpse reduzido de 65/50/35/20 para 60/46/32/18
    • CD do Kinetic Field foi reduzido de 14/13/12/11 para 13/12/11/10
    • CD do Static Storm foi de 85 para 90/80/70
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    Dragon Knight
    • Level 3 do Elder Dragon Form agora mantem o Corrosive Breath(habildiade de veneno) dos léveis 1 e 2
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    Drow Ranger
    • Agora as ilusões se beneficiam do bônus do Marksmanship
      • Ilusões vão perder o bônus se tiver um inimigo por perto
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    Earth Spirit
    • Rolling Boulder não mais reduz a velocidade de ataque em 80 por 2 segundos
    • Rolling Boulder não mais dã um dano extra de 45 quando usada com um stone remnant
    • Dano base do Rolling Boulder foi aumentado de 90 para 100
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    Earthshaker
    • Custo de mana do Enchant Totem foi reduzido de 50 para 20/30/40/50
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    Elder Titan
    • Dano do Astral Spirit foi reduzido de 60/100/140/180 para 60/90/120/150
    • Consertado um bug onde em alguns casos o Elder Titan podia mover seu Astral Spirit enquanto usando Echo Stomp
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    Enchantress
    • Velocidade de movimento base aumentado de 315 para 335
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    Faceless Void
    • Time Walk não mais retarda velocidade de ataque
    • CD da Chronosphere foi aumentada de 130/110/90 para 130/115/100
    • Unidades do tipo Ward não mais são capazes de atacar enquanto dentro da Chronosphere
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    Gyrocopter
    • Área de efeito(AoE) do Call Down foi aumentado de 450 para 600
    • Quantidade de retardo do primeiro míssil do Call Down foi reduzido de 50% para 30%
    • Quantidade de retardo do segundo míssil do Call Down foi aumentada de 20% para 60%
    • Force Staff agora pode ser usada no Homing Missile
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    Huskar
    • Cura base de vida do Inner Vitality foi aumentado de 2/4/6/8 para 10
    • Bônus de recuperação de vida quando ferido do Inner Vitality foi de 30/45/60/75% para 20/40/60/80%
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    Io
    • Não mais precisa virar pra fazer qualquer ação
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    Jakiro
    • Dano do Liquid Fire reduzido de 15/20/25/30 para 12/16/20/24
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    Juggernaut
    • Agilidade base aumentada de 20 para 26
    • Chance de acerto crítico do Blade Dance foi modificada de 15/20/25/35% para 20/25/30/35%
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    Keeper of the Light
    • Custo de mana do Chakra Magic foi de 25/45/65/85 para 25/35/45/55
    • Duração da Cegueira do Blinding Light foi aumentada de 3/4/5 para 4/5/6
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    Kunkka
    • Atraso em inimigos do X Marks the Spot foi de 1/2/3/4 para 4, e em aliados foi de 2/4/6/8 para 8
    • Alcance de uso do X Marks the Spot foi de 500/650/800/950 para 350/550/750/1000
    • CD do X Marks the Spot foi de 14/13/12/11 para 19/16/13/10
    • Custo de mana do Return do X Marks the Spot foi reduzido de 50 para 0
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    Leshrac
    • Duração do Diabolic Edict foi aumentada de 8 para 10 segundos
    • Duração do retarodo do Lightning Storm foi aumentado de 0.5 para 0.75
    • Alcance de uso do Lightning Storm foi aumentado de 700 to 800
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    Lich
    • CD do Chain Frost foi de 145/115/60 para 120/90/60
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    Lifestealer
    • Infest agora permite que você controle a unidade em que você está usando uma sub-abilidade
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    Lina
    • Velocidade do projétil de ataque foi de 900 para 1000
    • Dano do Dragon Slave aumentado de 100/170/230/280 para 110/180/250/320
    • Custo de mana do Dragon Slave aumentado de 90/105/125/140 para 100/115/130/145
    • Dano do Light Strike Array foi modificado de 90/150/210/280 para 120/160/200/240
    • Custo de mana do Light Strike Array foi aumentado de 90/100/110/125 para 100/110/120/130
    • Duração do stundo Light Strike Array foi aumentada de 1.6/1.8/2/2.2 para 1.6/1.9/2.2/2.5
    • Duração do Fiery Soul foi aumentado de 9 para 10
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    Lion
    • Dano base de ataque aumentado em 7
    • Intervalo do Mana Drain aumentado de 0.25 para 0.1
      • Mata ilusões no primeiro passo(antes do primeiro intervalo)
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    Lone Druid
    • Removido o tempo de uso no Return do Spirit Bear
    • CD do Battle Cry aumentado de 30 para 60
    • Duração do Battle Cry foi aumentada de 8 para 6
    • Dano bônus do Battle Cry foi aumentado de 20/40/60 para 50/75/100
    • Bônus de armadura do Battle Cry foi aumentado de 2/4/6 para 5/10/15
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    Luna
    • "Pulos" do Moon Glaive level 4 aumentado de 5 para 6
    • Contagem de raios do Eclipse foi aumentada de 4/7/10 para 5/8/11 (do Scepter foi aumentado de 4/8/12 para 6/10/14)
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    Meepo
    • Redução do tempo de renascimento do Divided We Stand agora é 20% ao invés de 10/20/30%
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    Morphling
    • Máxima duração do atordoamento do Adaptive Strike aumentada de 0.75/1.5/2.25/3 para 1.25/2.25/3.25/4.25
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    Night Stalker
    • Dano base de ataque ataque aumentado de 4
    • Custo de mana do Crippling Fear foi reduzido de 90 para 50
    • Darkness agora limita toda a visão dos inimigos para um máximo de 675, ao invés de diminuir em 25%
      • Inclui ward, estruturas, tudo
    • Darkness não mais pausa o temporizador de dia/noite
    • Duração da Darkness foi de 40/60/80 para 50
    • CD da Darkness foi reduzida de 180/150/120 para 160/120/80
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    Ogre Magi
    • Dano do Fireblast foi reduzido de 60/120/180/240 para 55/110/165/220
    • Alcance de uso do Fireblast foi reduzido de 600 para 475
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    Outworld Devourer
    • Roubo de inteligência do Astral Imprisonment foi aumentado de 4/6/8/10 para 4/7/10/13
    • Duração do Roubo de inteligência do Astral Imprisonment foi reduzido de 60 para 50
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    Phantom Assassin
    • Dano de crítico do Coup de Grace foi de 250/350/450% para 230/340/450%
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    Phoenix
    • Ataques necessários para destruir a Supernova foram aumentados de 5/7/10 para 5/8/11
    • Consertado um bug que causava a habilidade Stop Icarus Dive ser algumas vezes interrompidas por ataque automático
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    Pudge
    • Alcance do Meat Hook foi aumentado de 700/900/1100/1300 para 1000/1100/1200/1300
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    Pugna
    • Retardo de velocidade de movimento em aliados do Decrepify foi reduzido de 50% para 25%
    • Ataques necessário para destruir a Netherward foram aumentados de 3 para 4
    • Blademail não mais reflete dano da Nether Ward no Pugna
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    Queen of Pain
    • Alcance do Blink aumentado de 700/850/1000/1150 para 1300
    • CD do Blink foi de 12/10/8/6 para 15/12/9/6
    • Sonic Wave agora dá dano Puro e afeta unidades imunes a magias
    • Dano da Sonic Wave reduzida de 350/475/600 para 290/390/490 (da Scepter reduzida de 350/530/725 para 325/450/575)
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    Riki
    • Máximo de cargas do Blink Strike aumentado de 3/4/5 para 4/5/6
    • Tempo de restauração da carga do Blink Strike foi aumentado de 30 para 35
    • Dano bônus do Blink Strike foi de 50/70/90 para 40/70/100
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    Rubick
    • Custo de mana do Fade Bolt foi de 150 para 120/130/140/150
    • CD do Scepter Spell Steal reduzida de 5 para 2
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    Shadow Fiend
    • Dano do Shadowraze aumentado de 75/150/225/300 para 100/175/250/325
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    Silencer
    • Bônus de dano concedido pela inteligência do Glaives of Wisdom foi de 30/48/66/84% para 30/50/70/90%
    • CD de Last Word reduzido de 36/28/20/12 para 30/24/18/12
    • Scepter Global Silence não mais aumenta a duração em um segundo
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    Skywrath Mage
    • Agilidade Base reduzida de 18 para 13
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    Slardar
    • Duração do Sprint reduzido de 20 para 16
    • CD do Sprint reduzido de 28 para 23
    • CD do Amplify Damage reduzido de 10 para 5
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    Slark
    • Dano do Pounce reduzido de 60/120/180/240 para 55/110/165/220
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    Sniper
    • Shrapnel não mais dá dano em estruturas
    • Shrapnel agora tem 3 cargas com um tempo de recarga de 40 segundos
      • O retardo e dano não acumulam
    • Custo de mana do Shrapnel reduzido de 120 para 50
    • Duração do Shrapnel foi aumentada de 9 para 10
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    Spirit Breaker
    • CD do Empowering Haste foi de 20 para 16
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    Storm Spirit
    • Taxa de virada(Turn Rate) melhorada de 0.6 para 0.8
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    Sven
    • Duração do Warcry foi aumentada de 7 pra 8 segundos
    • Bônus de dano dos aliados do Scepter God's Strength foi de 40/60/80% para 50/75/100%
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    Techies
    • Adicionado ao modo de capitães(semana que vem)
    • Dano das Land Mines foi aumentado de 225/300/375/450 para 300/375/450/525
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    Terrorblade
    • Cast point(não tem tradução) do Reflection reduzido de 0.5 para 0.3
    • HP mínimo do Sunder foi de 25/20/15% para 20%
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    Tidehunter
    • Velocidade de moviemtno base reduzido em 5
    • Dano do Ravage foi reduzido de 200/325/450 para 200/290/380
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    Tinker
    • Dano do Heat-Seeking Missile foi aumentado de 100/175/250/325 para 125/200/275/350
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    Tiny
    • Duração do Toss foi aumentado de 1 para 1.3 segundos
    • Bônus de velocidade de movimento do Grow foi modificado de 20/40/60 para 40/50/60
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    Treant Protector
    • Dano do Eyes In The Forest's Overgrowth foi aumentado de 135 para 175 por segundo
    • CD do Eyes In The Forest reduzido de 55 para 25
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    Troll Warlord
    • Consertado o fato que a contagem de acúmulo do Fervor era 1 acúmulo lento demais
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    Tusk
    • Velocidade do projétil do Ice Shards foi de 900 para 1100
    • Duração das estagmatites dos Ice Shards duração de 5 para 7 segundos
    • Walrus PUNCH! agora é uma habilidade de mirar nos inimgos, e é automática
    • CD do Walrus PUNCH! foi reduzido de 25/20/15 para 20/16/12
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    Undying
    • Máixmo de unidades do Soul Rip foi de 5/10/15/20 para 10/12/14/16
    • Dano/cura por unidade do Soul Rip foi de 25 para 18/22/26/30
    • Armadura da Tombstone foi aumentada em 1
    • Retardo máximo do Flesh Golem aumentado de 15 para 20%
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    Vengeful Spirit
    • CD do Wave of Terror foi aumentado de 15 para 20
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    Visage
    • Gravekeeper's Cloak recovery time from 12/10/8/6 to 6
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    Warlock
    • Alcance do Fatal Bonds foi aumentado de 800 para 900
    • Raio do Fatal Bonds foi aumentado de 575 para 700
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    Windranger
    • Alcance do Powershot aumentado de 1825 para 2600
    • Dano máximo do agora é dado após 1 segundo de canalização ao invés de 0.7
    • Cast point do Powershot melhorado de 0.3 para 0
    • Reduzido a área de visão residual ao final do Powershot de 800 para 400
    • Bônus de velocidade de ataque do Focus Fire aumentado de 400 para 500
    ITEMS
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    Animal Courier
    • Custo reduzido de 150 pra 120
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    Armlet of Mordiggian
    • Custo de receita reduzido de 600 para 500
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    Blink Dagger
    • Blink não é mais desabilitada se você não toma dano (e.g. Spiked Carapace, Refraction, etc)
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    Bottle
    • Um entregador(courier) carregando uma garrafa não cheia será sempre retardado
      • Antigamente só retardava se estivesse vazia
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    Broadsword
    • Substituiu Talisman of Evasion com Broadsword no Shop Lateral
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    Circlet
    • Custo reduzido de 185 para 165 (receitas de Null Talisman, Wraith Band, e Bracer aumentados em 20)
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    Clarity
    • Restauração de Mana foi aumentada de 135 para 150
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    Crimson Guard
    • Duração da Guard foi aumentada de 9 para 10
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    Diffusal Blade
    • Diffusal Blade não é mais um Modificador de Ataque Único(Orb effect)
    • Multiplas habilidades de Manabreak não acumulam
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    Drum of Endurance
    • Cargas da Endurance aumentada de 5 para 6
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    Eul's Scepter of Divinity
    • Custo de receita aumentado de 500 para 650
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    Healing Salve
    • Custo reduzido de 115 para 110
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    Helm of the Dominator
    • Bônus de vida para unidades dominadas foi aumentado de 250 para 500
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    Magic Wand
    • Cargas máximas foram aumentadas de 15 para 17
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    Medallion of Courage
    • Custo de receita aumentado de 200 para 325
    • Valor(é uma habilidade, não uma tradução) agora pode ser usada em aliados para lhes dar armadura
    • Armadura passiva e armadura de troca aumentada de 6 para 7
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    Pipe of Insight
    • Custo da Receita foi reduzido de 900 para 800
    • Duração da Barrier foi aumentado de 10 para 12
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    Refresher Orb
    • CD aumentado de 185 para 195
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    Shadow Amulet
    • Custo reduzido de 1600 para 1400
    • Seu movimento é agora apenas interrompido quando a invisibilidade começar ao invés de quando você usar
    MUDANÇAS ADICIONAIS
    GAMEPLAY
    • Quando assisitndo um jogo com uma FoW selecionada, você vai ver só o que eles podem ver no cenário e no mini -mapa. Isso se aplica a perspectiva de jogador também.
    • Melhorada a estabilidade do servidor sob ataque de enxurrada de pacotes UDP através do deslocament do processamenteo de pacotes pra fora da linha de execução do game e para outra linhas de execução funcionais.
    • Adicionado um efeito sonoro quando a Sangue e a Sange & Yasha ativarem o main em algum ataque
    ALT-CLICK
    • Alt-Click agora funcionado em Habilidades passivas e não aprendidas
    • Agora você pode Alt-Click as suas barras de mana e vida, ou dos seus inimigos, para anunciar sua vida e mana atual
    • Se você Alt-Click um item ou habilidade mas não tiver mana suficiente, a quando de de mana necessária será anunciada
    • Você agora pode Alt-Click buffs e debuffs no seu herói pára anunciá-las para o seu time
    • Alt-Clicking agora funciona para itens não ativaveis (como o Aegis of the Immortal-égide)
    • Alt-Clicked habilidades que estão prontas agora também inclue o level delas
    • Alt-Clicking no ícone de um inimigo morto na barra superior vai anunciar que eles estão mortos,e quando eles vão ressucitar
    • Alt-Clicking seu temporizador de ressucitação anuncia o tempo de ressucitação para o seu time
    • Alt-Clicking no botão de Glyph vai anunciar seu estado, e Ctrl-Alt-Click no botão vai sugerir não usá-lo ainda
    • Alt-Clicking a garrafa de um inimigo agora mostra que runa está dentro dela
    BUG FIXES
    • Consertado o bug de alguns efeitos estarem erroneamente visíveis na FoW
    • Consertado um caso onde usuários tinham arquivos de configuração de grupos de controle muito grandes, o que cauva atrasos muito longo após a escolha do seu herói (alguns usuários nessa sistuação tiveram seu grupo de controle resetado)
    • Consertado não ser capaz de provocar as vezez após usar uma jóia de predição
    • Consertado o fato de que Efeitos de mortes não eram vistos
    WORKSHOP
    • Consertado o caso de não ser capaz de editar arquivos de particula .pcf quando abrindo o Dota 2 com "-tools -nop4"
    ORIGINAL EM INGLÊS: http://www.dota2.com/shiftingsnows/



    ESPECULAÇÃO
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Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 16 Dezembro 2014.

    1. justiceiro
      justiceiro
      Tradução

    2. Begege
      Begege
      q delicia de dota

      lendo e relaxando
    3. mal-falado
      mal-falado
      Chen é o novo chefe do mato, CritShaker agora é build fixa ( Kappa ), Huskar agora é o melhor support-healer do jogo, Lifestealer ficou f*da, Ogre Magi não foi nerfado e ainda me buffam o Pudge :( , GodRubick, sapo de gelo andou perdendo jogos de Sniper e resolveu dar uns anabolizantes pra ele, RIP Sven carry (ou não), Medalion podia ser castada em aliados?????

      Deem alt-click em tudo do patch
    4. GriloOwnzzZ
      GriloOwnzzZ
      arvore do roshan voltou! boa noite

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      GLK curte isto.
    5. pilson
      pilson
      QoP ult dano puro que atravessa BKB? RISOS
    6. gabrielst
      gabrielst
      Hahahaha, prevejo muito "mimimi's" nessa nova update, quando que saí ? em Janeiro de 2015 né?

      E outra, alguem sabe o motivo que retiraram os ganhos de itens em partidas? pode isso, Arnaldo ? agora vc nao ganha item nem quando passa de lvl mais.... eles querem eh dinheiro no rabo deles até não cansar mesmo, pqp
    7. Flah_Los
      Flah_Los
      Não sei nem por onde começar, são tantas coisas. :eek:
      botelho44 curte isto.
    8. GriloOwnzzZ
      GriloOwnzzZ
    9. kayossl
      kayossl
      Alguém sabe se o Chen pode usar o Holy Persuasion em quem o lifestealer estiver ultado?
    10. duidg4mes
      duidg4mes
      Nossa só foi eu dormir cedo que isso acontece, pois bem que venham o updated omanrequest
    11. Sandro Dantas
      Sandro Dantas
      OMG, eu amo/sou essas atualizações. Para mim o maior de tudo foi:

      Lâmina Difusora
      • Diffusal Blade is no longer a Unique Attack Modifier
      PL e Naga Difusal + Skadi new meta.

      E também o aumento do AS máximo. Isso vai mudar muita coisa também.

      E a mais legal sem dúvidas foi a habilidade do Naix de controlar o creep. haha

      O buff do Pudge massa também, Pudge is the new Mirana roaming.
      GLK e Gisaiagami curtem isto.
    12. Diego Santos
    13. Babo
      Babo
      Huskar... pqp
    14. AXELL
      AXELL
      bat rider não foi nerfado ???? a anova vítima agora é o brewmaster GG
      nerfaram meu doctor, sky(pesado)

      jugg ficou mais imba do que ele é

      ck buff muito forte

      lion ótimo buff

      clinkz ficou mais forte .clinkz é o segundo heroi que eu mais odeio nesse jogo depois da brood

      no geral, foi um ótimo patch ,vários heróis que são muito usados no profissional foram nerfados bem pesados, como o tide por exemplo
    15. Sandro Dantas
      Sandro Dantas
      Uééé, Huskar não mudou quase nada, o regen vai mudar pouca coisa, já era alto.

      Eu fiquei pensando mais no Morphling como sup que Huskar. Stun de fuckin 4,25 segundos. E o galo e o healing mais barato, muito bom para quem costuma de jogar de sup. :´)
      efo curte isto.
    16. hadameshinomitaru
      hadameshinomitaru
      toda hora um update novo nessa bagaça quando eu começo a aprender a jogar nego vem e muda tudo de novo.
    17. chaves235
      chaves235
      Sad
      justiceiro curte isto.
    18. maf4go
      maf4go
      Achei ridiculo o nerf no sniper, e prevejo Alch voltando como HC que já estava mais que na hora! Vai tirar farm bem rapido!
    19. brunobage
      brunobage
      No dota test ja saiu, HJ ou amanha sai no dota !
      --- mesclado: Dec 16, 2014 12:12 PM ---
      - Axe ficou mais chato com aquele foguinho dele
      - Lifestealer controlar os bichos, vai ser foda
      - Rick ficou chato tbm
      - Undy com a tumba dele +1 de armor mais roubado ainda.
      - Bristleback Dano de 30 - 36 roubado tbm !!!

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