Valve anuncia mudanças para os próximos Majors.

Discussão em 'Notícias' iniciada por Elem3nt, 3 Agosto 2016.

By Elem3nt on 3 Agosto 2016 às 21:25
  1. Elem3nt

Elem3nt Redator

Registado em:
    30 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    256
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    ElementK

Apesar de não ter divulgado nenhuma nota oficial, a empresa soltou para as organizações/jogadores uma mensagem via SMS confirmando que na próxima temporada teremos a redução do número de Majors: De três passarão a ser dois. Segundo Nahaz, os diretores da Valve falaram que ficaram insatisfeito com o fechamento da Manila Major junto ao The International. Isso é um alívio para as outras empresas que rodeiam o mundo do e-Sports, visto que seu espaço foi muito prejudicado com os Majors durante o ano todo. Organizações e jogadores também comentaram sobre o saturamento de torneios e a falta de patrocínio que estava ocorrendo, já que os outros campeonatos estavam perdendo espaço e visibilidade com os eventos da Valve. Todos entram em um consenso e quem sai ganhando é a comunidade num geral. As mudanças entram em vigor após o The International 2016.

A empresa explicou que o próximo Major acontecerá até o final deste ano, enquanto o segundo deve ser realizado na primavera de 2017 (o outono brasileiro). Nenhum deles teve seu local ou premiação divulgados. A Valve também confirmou que o International 7 acontecerá no verão de 2017 (inverno brasileiro), mais ou menos na mesma época que o mundial de 2016.

Por fim, a empresa revelou que a forma como as equipes registram seus jogadores também sofrerá alterações, tendo em breve datas diferentes para atletas que entram e saem dos times. Com isso e campeonatos mais espaçados, é provável que as organizações tenham mais tempo e calma para realizar mudanças em suas line-ups.

Postado por Cybormatt, Manager da equipe Team Secret.
    ___T4z, netyn, Flah_Los e 1 outra pessoa curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por Elem3nt, 3 Agosto 2016.

1. ___T4z
      ___T4z
      Minha carteira agradece S2
    2. Elem3nt
      Elem3nt

Pensei o mesmo haahahaha.
    3. Flah_Los
      Flah_Los
      Teve Manila? Kkkkkkkkkk
      Nem consigo pensar no campeonato direito, TI ofuscou mto.
    4. thelsales
      thelsales
      Sem dúvida, uma mudança necessária. O Epicenter, como exemplo, foi um evento de qualidade estratosférica e muita gente nem ouviu falar, visto que foi no pequeno intervalo entre a Shanghai e a Manila, já seguida de perto pelo TI.
    5. Elem3nt
      Elem3nt

Cara, eu pesquisei um pouco sobre as empresas que organizam os campeonatos e sempre que eu via entrevista ou tweets deles tinha reclamações do quanto o rendimento dos jogadores caiu por estarem guardando seu melhor potencial para os Majors, tanto é que a StarLadder até aumentou consideravelmente seu prizepool pra chamar mais a atenção da galera. Como eu disse, essa mudança beneficia todo mundo.
    6. FoKelvin
      FoKelvin
      Eu acho que tinha que ser só 2 Major
      Uma no Inverno e o t.i. no verão

As Major tira muito da visibilidade dos outros campeonatos.
      Visto a The Summit esse ano que, na minha opinião, foi nivelado por baixo e não teve nem metade da relevancia em relação as outras Summits

Partilhar esta Página