Vrogros, the Underlord (Pitlord)

Discussão em 'Notícias' iniciada por koyji, 12 Agosto 2016.

By koyji on 12 Agosto 2016 às 07:38
  1. koyji

koyji Iniciante

Registado em:
    17 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    30
    Pontos de Troféu:
    18

Ontem durante o All-Star Match, tivemos a grata surpresa de finalmente vermos pela primeira vez o Pit lord, ou como será chamado no Dota 2: Vrogros, the Underlord.

Como visto acima, a Valve usou sabiamente a sua tecnologia de realidade virtual para agradar aos fãs que estavam no evento e aos que estavam em casa.

Lembrando que ele será lançado numa atualização agendada para o dia 23 de Agosto e caso já queira ficar sabendo tudo sobre o "novo" herói, basta acessar nosso tópico aonde mostrados tudo sobre ele: http://www.dota2.com.br/threads/tudo-sobre-pitlord-vrogros-the-underlord.32288/
    netyn, Flah_Los e Jhonatasvaz curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por koyji, 12 Agosto 2016.

1. pablo.catdog
      pablo.catdog
      kkkk Muito fera esse all star... ano que vem estarei lá para vê se me chamam girltroll...
      Como havia dito anteriormente, all star sem o Dendi (garoto propaganda) não é all star kkkkkkkkkk
    2. Scr0w
      Scr0w
      Acho que não chegou nos pés dos Techies no quesito "heroi mais esperado"

Ocorreu atraso de 1 ano para a liberação por culpa da VALVE, e mesmo assim ficou bem esquecido...

PS: Bulldog até em allstar é rata Kappa
    3. pstale
      pstale
      Parece um calango EleGiggle
    4. Babo
      Babo
      Na minha opnião, ele ta bem feio. Parece uma transa entre OD e centauro, ai nasceu esse inimigo do power ranger ai. A paleta de cores dele ta estranha, não da imponência de um demonio lord das trevas castador de meteoros, tumbas e afins
      Kaverah e Zeaquibro curtem isto.
    5. Jhonatasvaz
    6. FoKelvin
      FoKelvin
      AEEEEEEEEE CARALHOOOOOOOOO PORRA
      SAIU HYPE HYPE HYPE HYPE HYPE HYEP HYPE
      É O FODENDO PIT PORRAAAAAAAAA
      FICOU MASSA PRA CARAI
    7. Zeaquibro
      Zeaquibro
      maioria dos players aparentavam n estar gostando nada de estar ali!
    8. Elem3nt
      Elem3nt
      Não vejo tanto hype como a galera vê em cima do herói, mas migrar todo o plantel do Dota 1 pro 2 é muito bom. O competitivo agradece.
      duann curte isto.
    9. duann
      duann
      Até que enfim. Vai abrir um leque de combos e possibilidades de matar certos Heroes fujões.
      Gostaria de pedir um favor a quem se dispor a colocar a lista das equipes AllStar 2016, eu não gravei todos os nomes.

Grato

Obs. -Miracle não foi escolhido kkkkkkkkkkk
    10. -oliruM-
      -oliruM-
      Se preparem a partir do dia 23 vai vir durante duas semanas no seu pub e ranked o underlord fisrt pick 30% de winrate
      !!!

Meu Hype é imaginar e agora? Vai vir heroí novo? Imaginem isso? HERÓI NOVO NO DOTA CARAI .... Depois de tantos anos ... isso sim é HYPE ^^
    11. maf4go
      maf4go

Relaxa que eles vão fazer isso na arcana........
      Babo curte isto.

Partilhar esta Página